Festival de Cannes mostra tendências em maquiagem e cabelo

Escolhi meus looks favoritos de celebridades que atravessaram o tapete vermelho do evento

A 70ª edição do Festival de Cannes, que ocorre de 17 a 28 de maio, traz um desfile de celebridades apresentando as principais tendências de beleza e moda festa. Famosas atravessaram o tapete vermelho com looks deslumbrantes.

O visual wet look, que deixa os fios com efeito molhado, fez muito sucesso. Muitas celebridades escolheram o visual para atravessar o tapete vermelho. Conheça as minhas preferidas até agora:

A nossa modelo Isabelli Fontana escolheu um vestido pink maravilhoso! Nos cabelos, super lisos, apostou em uma risca lateral marcadinha e manteve os fios presos atrás das orelhas, criando uma espécie de tiara.

#isabelifontana at the #CannesFilmFestival. @festivaldecannes #cannes70 #cannes2017

A post shared by @cannes_filmfestival on

Kendall Jenner mostrou um coque alto mais bagunçado, o coque do momento. Escolheu manter a risca central e os fios mais colados na raiz. Super elegante!

🌹

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

A atriz Pamela Anderson apareceu irreconhecível por causa das intervenções estéticas. Adotou o look com cabelos molhados e risca lateral. Ótima pedida!

@pamelaanderson at the #CannesFilmFestival. @festivaldecannes #pamelaanderson #Cannes70 #cannes2017

A post shared by @cannes_filmfestival on

A atriz Nicole Kidman surgiu no tapete vermelho em três ocasiões: com os cabelos presos em uma trança lateral e, depois, com eles lisos e com a risca central bem marcada.

O efeito dos cabelos lisos deixou o look bem despojado.

Depois, os cabelos soltos ganharam ondas messy e ficaram super naturais.

A atriz Kristen Stewart, que está com os cabelos curtinhos e platinados, apostou em uma maquiagem poderosa! A sombra cinza criou um efeito futurista no look.

#kristenstewart at the #CannesFilmFestival. @festivaldecannes #cannes70 #cannes2017

A post shared by @cannes_filmfestival on

A modelo Natalia Vodianova estava sumida dos eventos, mas surgiu lindíssima com um penteado preso na lateral, ondas no estilo messy e make iluminada.

A atriz Sonam Kapoor escolheu um cabelo meio-preso, com babyliss no comprimento e um coquinho no melhor estilo Frida Kahlo. Ficou super elegante!

E depois, apareceu também com os cabelos lisos.

Stunning @sonamkapoor at the #CannesFilmFestival. #sonamkapoor @festivaldecannes #Cannes70 #Cannes2017

A post shared by @cannes_filmfestival on

A modelo Naomi Campbell exibiu os cabelos lisos. Na foto, ao lado de Kendall Jenner e Bella Hadid, foi possível perceber que os lisos estão em alta.

A atriz Salma Hayek mudou o visual e entrou na moda dos fios coloridos. Ela exibe o tom rosa algodão doce, em alta.

About last night @kering_official @festivaldecannes #womaninmotion #cannesfilmfestival2017 #gucci #hair #kering

A post shared by Salma Hayek Pinault (@salmahayek) on

O visual dos cabelos molhados fez sucesso. A modelo Adriana Lima estava maravilhosa em um vestido branco, com os cabelos bem esticados com gel até a altura das orelhas. No comprimento, ondas largas para dar mais movimento nos fios. O batom, puxado para o coral, arrematou o visual.

Adriana Lima (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Já na maquiagem, uma coisa é certa: o visual iluminado está em alta e é aposta certeira para quem quer um look moderno e super elegante. Aposte!

Bella Hadid (Reprodução/Instagram/Veja SP)

A modelo Bella Hadid apareceu em duas situações no tapete vermelho. Em uma, surgiu com os cabelos presos, bem esticados e com o efeito molhado do gel. Na outra, os fios estavam soltos, exibindo um charmoso corte chanel. Para dar mais leveza, foram feitas ondas largas desconstruídas e o cabelo mostrava uma risca lateral marcada. Na maquiagem, o poderoso delineador dava destaque para os olhos.

Rihanna (Reprodução/Instagram/Veja SP)

A cantora Rihanna estava linda. Escolheu um vestido branco e apostou no coque tipo banana, bem firme e com um franjão lateral. Os fios estavam super esticados e exibiam o efeito de pomada.

Deepika Padukone (Reprodução/Instagram/Veja SP)

Deepika Padukone apareceu com um vestido verde e make na mesma cor. Os olhos destacados fizeram um contraponto ideal com a boca nude. Nos cabelos, um coque bem volumoso foi criado usando aplique. Os fios foram penteados bem esticados perto da raiz e a pomada mate deixou o visual polido.

The 411

A post shared by Lily-Rose Depp (@lilyrose_depp) on

A filha de Jhonny Depp, Lily-Rose Depp, surgiu com os cabelos com um babyliss no estilo bagunçado, chamado messy. A risca central deixou o look despojado. Na make, olho preto bem marcado e lábios nude. Para não ter erro!

At red carpet of Cannes film festival

A post shared by @ishwarya rai (@aishgoogle) on

A indiana Aishwarya Rai (estrela em Bollywood) brilhou no tapete vermelho no melhor estilo Cinderella. Nos cabelos repartidos ao meio, apostou no babyliss largo. Na maquiagem, boca vermelha poderosa.

Hand embroidered @alexandermcqueen & ruby @piaget magic #openingceremony #Day1 #Cannes2017

A post shared by Jessica Chastain (@jessicachastain) on

Jessica Chastain escolheu fazer uma risca lateral bem marcada e um babyliss de ondas largas no comprimento dos cabelos. No melhor estilo ladylike, a dona dos cabelos ruivos mais invejados do planeta estava linda.

Elle Fanning escolheu o coquinho do momento e surgiu deslumbrante no tapete vermelho.

Thylane Blodeau (Reprodução/Instagram/Veja SP)

A modelo Thylane Blodeau foi mais uma que preferiu manter o visual de cabelos molhados na raiz e o comprimento solto. Na maquiagem, um olho poderoso com batom nude e bochechas com blush pêssego. Super iluminado!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s