Fórmula detox em cápsulas ou pó traz benefícios ao corpo

O produto manipulado em farmácias especializadas promete limpar ao organismo

Vez ou outra, costumo limpar meu organismo com uma técnica detox. E até para dar aquela afinada no corpo, eliminando o inchaço e as toxinas.

Recentemente, conheci um detox, da empresa Galena, manipulado com os ativos altilix e a cacti-nea. Eles podem vir em cápsulas ou em sachês. Juntos, atuam como uma espécia de drenagem linfática de dentro pra fora.

A doutora Gabriela Ghedini, que é nutricionista e clinica em seu consultório, no Shopping Cidade Jardim, me contou que a técnica pode ser feita até três vezes ao ano, durante trinta dias seguidos. “Deve-se tomar uma cápsula (ou um sachê em pó) junto de um copo de suco, chá ou água pela manhã. Uma vez ao dia é o ideal”, explica.

É preciso consultar um médico antes de testar o produto, manipulado em farmácias especializadas, a fim de ele indicar o melhor tratamento.

A desintoxicação ajuda a reduzir o inchaço, além de estimular os rins, o fígado e o estômago. Dá uma força para reduzir o colesterol ruim e possui ação antioxidante.

“É importante que os ativos sejam manipulados juntos, assim os efeitos são melhor percebidos”, diz Gabriela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s