Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Seis pets com mais seguidores no Instagram do que você

Eles têm quatro patas, mas tornaram-se celebridades na internet. O mundo está tão moderno que até cães e gatos têm contas próprias (!) nas redes sociais. + 14 fotos de família (muito) constrangedoras Os perfis, administrados por seus donos, claro, fazem sucesso com fotos dos mascotes em poses engraçadinhas. Acredite: eles chegam a ter mais de […]

Por Sophia Braun
Atualizado em 26 fev 2017, 16h21 - Publicado em 20 set 2015, 20h31
Instagram Joy cao

O lulu da pomerânia Joy: 131 000 seguidores no Instagram (Fotos: reprodução/Instagram)

Eles têm quatro patas, mas tornaram-se celebridades na internet. O mundo está tão moderno que até cães e gatos têm contas próprias (!) nas redes sociais.

+ 14 fotos de família (muito) constrangedoras

Os perfis, administrados por seus donos, claro, fazem sucesso com fotos dos mascotes em poses engraçadinhas. Acredite: eles chegam a ter mais de 1 milhão de seguidores.

Conheça seis animais de estimação mais populares do que você:

seu fim de semana virou pó: #narcos tá na @netflixbrasil #vireipabloescobar #vireiwagnermoura #canseidesergato tem mais no snapchat: canseidesergato ????

A photo posted by Cansei de ser gato (@canseidesergato_) on Aug 28, 2015 at 1:54pm PDT

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Chico

115 000 seguidores
@canseidesergato_

O gato ficou famoso ao encarnar personalidades e objetos com fantasias e cenários. O negócio deu tão certo que as responsáveis pela página Cansei de Ser Gato, Amanda Nori e Stefany Guimarães, deixaram seus empregos na área de marketing e hoje dedicam todo o seu tempo ao projeto. O felino virou livro, estampa de camiseta, ímã de geladeira e garoto-propaganda da sua própria marca de acessórios. A loja on-line vende fantasias, gravatinhas…

Genteeeeee, hoje é pré carnaval! Uhhuuu Eu já tô me preparando e vcs?? Ganhei um tutu lindo da Uauh e peguei emprestada a professora de ballet da mamis! hihihih (já devolvo tá mamis?). Sábado que vem vou no bloquinho de Trupica Balairina! Adoro carnaval pq é quando todo mundo fica parecido comigo: fazem maior bagunça, correm, pulam, dão jumps nos outros, essas coisas, sabe? kkkkk‪ #jáécarnaval #estopinhanaavenida

A photo posted by Estopinha (@estopinharossi) on Feb 7, 2015 at 7:34am PST

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Estopinha

137 000 seguidores
@estopinharossi

Um fenômeno de audiência, ganhou notoriedade com suas aparições midiáticas. Pelo menos uma vez por mês, ela acompanhava o dono, o zootecnista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, em seu quadro dominical no programa de Eliana, no SBT. Quando atingiu a marca de 1 milhão de seguidores no Facebook, em 2014, ganhou uma balada animal na Casa 92, em Pinheiros, digna de uma celebridade. Havia fila na porta e gente disputando convite. Na comemoração, os bichos contavam com sorvete e cerveja especiais para eles, além de espaços para embelezamento e caricaturas.

Boa noite com abraço de urso 🐻❤️ …. #JOY#pom#pomeranian

A photo posted by JOY (@karinabacchi_joy) on Mar 28, 2015 at 3:16pm PDT

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Joy

131 000 seguidores
@karinabacchi_joy

O lulu da pomerânia da atriz Karina Bacchi tem até contato para publicidade (!) em seu perfil. O peludo aparece em looks divertidos. São exemplos roupinha de marinheiro na praia e gorro quentinhos em frente à lareira. A pinta de modelete rendeu frutos: o pet é a estrela das campanhas de sua própria marca de roupas e acessórios. Quase sempre suas “amigas” Doll e a Fóff, da mesma raça, posam com ele para as fotos.

Eu amo surfar! Chega logo verão! Au!

A photo posted by pacocadog (@pacocadog) on Oct 5, 2014 at 4:19pm PDT

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Paçoca

179 000 seguidores
@pacocadog

O surfistinha aí em cima também é um lulu da pomerânia e tem dono famoso. Seu “papai” é o apresentador da RedeTV! Celso Zucatelli, que mantém uma página em seu site dedicada ao mascote. O totó faz tanto sucesso que deu uma entrevista (de mentirinha, claro) para um blog e foi definido pelo jornalista como “mais famoso e inteligente que muita celebridade humana”.

Diversão garantida na sorveteira #baciodilatte #sorvete #icecream #ice #goldenretrieversp #vejasp #goldenretrieversp #ilovemydog #golden_retrievers #goldenretrieverbrasil #petslove #love

A photo posted by Pagu (@paguoficial) on Jul 6, 2015 at 4:27pm PDT

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Pagu

Quase 9 000 seguidores
@paguoficial

A fofíssima golden retriever tem hábitos beeem paulistanos. Ela enfrenta fila na sorveteria Bacio di Latte, corre no Parque Ibirapuera, tira foto na ciclovia da Avenida Paulista e até participa de manifestação. Todos os momentos são registrados por seu dono, Gustavo de Oliveira (em outro post, de 2013, reunimos dezoito cliques divertidos em pontos turísticos de Sampa). A mascote pode não ter tantos fãs nas redes sociais quanto os outros pets, mas ostenta um título que nenhum deles têm: ficou em terceiro colocado no concurso que elegeu os cães com a cara da cidade, promovido por VEJA SÃO PAULO.

Eeek! Look what just arrived in the post! A hardcover of #thetunabookUK!! So exciting! I also received an email saying that we will be having our first UK book signing Saturday 6th of June from 1pm-3pm at #WHSmith 109 The Lakeside Shopping Centre West RM20 2ZG so come on by in 2 Saturday’s from now to meet, and to get it pawdographed by, this #toodlebrain 👆. The book will go on sale in the UK on the 4th of June but you can preorder it by visiting the link in Tuna’s bio or tunameltsmyheart.com/the-book 🇬🇧🇬🇧🇬🇧😘😘😘

A photo posted by Tuna {breed:chiweenie} (@tunameltsmyheart) on May 23, 2015 at 6:07am PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Tuna

1,5 milhão de seguidores
@tunameltsmyheart

Talvez seja o cãozinho mais famoso da internet. Esse chiweenie de traços, digamos, diferentes foi resgatado com quatro meses, em uma feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sua dona, Courtney Dasher, levanta a bandeira da “beleza interior” e incentiva a adoção de animais de estimação. O peludo, claro, é tema de um livro e estampa uma série de itens, como camisetas, canecas e capinha de celular, vendidos em seu site.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.