Dez apresentadores de TV que viraram youtubers

Estrelas da TV até bem pouco tempo atrás, vários apresentadores estão se reinventando em programas no YouTube. Selecionamos dez deles, que migraram para a rede social e, agora, aparecem para o público de maneira bem mais despojada: Adriane Galisteu –  #GalisteuSemFiltro 114 350 inscritos Dicas de maquiagem, cabelo, desabafos e revelações. O canal de Adriane Galisteu […]

youtubers

Estrelas da TV até bem pouco tempo atrás, vários apresentadores estão se reinventando em programas no YouTube. Selecionamos dez deles, que migraram para a rede social e, agora, aparecem para o público de maneira bem mais despojada:

Adriane Galisteu –  #GalisteuSemFiltro
114 350 inscritos

Dicas de maquiagem, cabelo, desabafos e revelações. O canal de Adriane Galisteu mais parece um diário pessoal. Até poderíamos dizer que ela é gente como a gente, por toda a simpatia. Mas dá umas escorregadas, como no começo desse vídeo, no qual afirma que pagou uma pequena fortuna no boné que está usando.

+ Escape 60: embate entre Youtubers e banda Supercombo

Regina Volpato
15 008 inscritos

Ex-comandante do programa vespertino Casos de Família, Regina Volpato está livre, leve e solta, com cabelos cacheados. No vídeo, sempre aparece acariciando um bichinho de estimação. Com esse ar de pessoa que não se estressa fácil, Regina fala de assuntos com pegada de auto-ajuda como “o lado bom da vida”, “aceitar-se como se é” e “intuição”. Ah…

João Gordo –  Panelaço
163 655 inscritos

Desde os tempos de MTV, João Gordo mostrou uma certa aptidão para assuntos culinários. Aqui, ele convida famosos para experimentar seus temperos, sempre com um jeitinho ogro. Os rangos são sempre veganos, mas deixam muito carnívoro com água na boca. #quero

+ A vida dos youtubers mais famosos na capital

Marília Gabi Gabriela
63 016 inscritos

Ela é apresentadora, atriz, cantora, jornalista… Gabi leva seu formato conhecido de entrevistas para a plataforma de vídeos on-line. A diferença, porém, fica na possibilidade de vê-la fazendo carão, selfie e poses com entrevistados bem mais descoladinhos que os que apareciam na TV. Não deixe de ver a parte de “vinhetas”, na qual ela realmente se solta.

Gilberto Barros
8 153 inscritos

Leão era uma dessas figuras carimbadas da televisão que, em um determinado momento… sumiu! Seu canal é um deleite para os saudosos fãs. Há quadros com nomes sugestivos, a exemplo de “De Cara com a Fera”, “Feras Musicais” e “Lion TV” – com notícias do mundo. Inclui ainda vídeos curiosos, como a interpretação da oração do “Pai Nosso”.

+ Como se dar bem no YouTube

André Vasco
25 747 inscritos

Ex-VJ da MTV e ex-apresentador do programa Qual é o Seu Talento?, do SBT, André Vasco agora recheia seu canal no YouTube de situações inusitadas – fazer uma banda de pagode tocar em um banheiro, por exemplo.

Mirella Santos –  MiNa Real
78 311 inscritos

Quem estava acostumado a ver a modelo no programa A Fazenda vai se habituar bem ao canal da moça. Trata-se de uma série de vídeos com boa qualidade de imagem mostrando seu cotidano. Em tempo: às vezes ela passa loooongos minutos sem falar com o telespectador, apenas mostrando uma cena de café da manhã, por exemplo.

+ Jovens ganham fãs na internet com vídeos sobre literatura

Priscilla Alcantara

1,1 milhão de inscritos

A fiel escudeira de Yudi nas manhãs infantis do SBT em meados de 2005 agora toca sua própria atração, na qual fala de assuntos bem conhecidos entre os adolescentes. Apesar da simplicidade dos vídeos, verdade seja dita: carisma ela tem.

Xuxa – Canal X
34 332 inscritos

Após aterrissar sua nave nos terrenos da Rede Record no ano passado, Xuxa lançou um canal com vídeos sobre seu dia-a-dia. Ainda está engatinhando, é verdade, mas já dá para vê-la bem à vontade, até sem maquiagem.

Celso Portiolli
1,8 milhão de inscritos

É difícil não ficar perplexo com as peripécias do apresentador em suas aventuras na rede social. São receitas, vídeos de imitações de gosto duvidoso e até incursões no mundo dos games. A grande quantidade de conteúdo improvável vale algumas boas risadas, sem dúvida.

Por Mariana Rosário

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s