12 perrengues que todo mundo passa quando vai para o litoral paulista no verão

Muitos paulistanos aproveitam a temporada para fazer um bate-volta rápido a algumas praias do litoral paulista nos finais de semana. Vale a pena, mas com a diversão também vêm os contratempos típicos do verão. Confira os principais perrengues que todo mundo passa quando visita a praia nesta época: + Pesquisa Menor Preço: coco verde em Riviera 1. Ficar […]

Muitos paulistanos aproveitam a temporada para fazer um bate-volta rápido a algumas praias do litoral paulista nos finais de semana. Vale a pena, mas com a diversão também vêm os contratempos típicos do verão. Confira os principais perrengues que todo mundo passa quando visita a praia nesta época:

+ Pesquisa Menor Preço: coco verde em Riviera

1. Ficar o dia inteiro na praia – passando só bronzeador – e depois perceber que tomou o sol do verão inteiro em um dia.

sunburn

2. Pegar muito trânsito para ir e para voltar. Ainda mais na Rodovia Rio-Santos que é mão dupla e não tem muitas opções de caminhos alternativos.

3. Enfrentar a inflação que ocorre na praia com quase todos os produtos. Desde em restaurantes até em farmácias, o preço sempre é maior quando você desce a serra.

4. E vagas para estacionar o carro? Beira o impossível encontrar uma. E para parar o carro em estacionamento é só relembrar o item 3.

5. Passar calor o tempo todo. Quando os termômetros marcam 40 graus, não tem banho gelado, ventilador, piscina ou mergulho no mar que ajude.

+ Acompanhe as notícias do blog Direto do Litoral

6. Com isso em mente, quem nunca foi comprar um ventilador de última hora na temporada de verão?

7. Enfrentar filas gigantescas de supermercado.

8. Gastar uma pequena fortuna com petiscos para família inteira. Tem pastel, picolé, milho, coco verde, queijo coalho, lula à dorê, camarão frito, amendoim e algodão-doce.

9. Pagar 23 reais no pedágio para descer a serra e ainda pegar comboio.

10. Entrar no carro todo sujo de areia depois da praia.

11. Pegar algum tipo de virose, bicho geográfico, micose ou insolação.

12. Conquistar um espaço no mar de guarda-sóis colocados na faixa de areia.

2

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s