Pop Up Store volta ao mercado com loja física no Jardins

Marca foi comprada há oito meses pela Shoulder

A marca de roupas Pop Up Store havia fechado sua última unidade no começo do ano passado, no Shopping JK Iguatemi — porém, seguiu com as vendas on-line em sites parceiros. “Na época, resolvemos dar um passo para trás para dar dois para a frente”, afirma Fabiana Justus, sócia da marca junto de Daniele Mattar.

A etiqueta foi comprada pela Shoulder há oito meses e, com isso, aumentou a produção em 50%. Lançou em fevereiro um e-commerce próprio, que teve mais 150 000 acessos em quatro semanas. Inaugurada no último dia 15, a flagship da Pop Up atenderá tanto os clientes de varejo, no térreo, quanto os de atacado (trabalha com 200 multimarcas), no 2º andar.

“Continuamos com o mesmo DNA em questão de estilo”, garante Fabiana. As coleções se mostram jovens, antenadas com as tendências das redes sociais e cheias de estampas divertidas. As peças de roupa feminina custam entre 69 e 1 499 reais, preço de um vestido de festa.

Pop Up Store. Rua Oscar Freire, 816, Jardim Paulista. www.popupstore.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s