Ford projeta berço para bebês que só dormem no carro

O protótipo, que ainda não está à venda, simula os sons da rua, o movimento do veículo e até a iluminação dos postes

A fabricante de automóveis Ford resolveu apostar em uma linha de produtos curiosa. Chamado de Max Motor Dreams, o berço criado especialmente para bebês que precisam de um passeio de carro para dormir é um protótipo que simula os sons da rua, o movimento do veículo e até a iluminação dos postes. Confira uma simulação:

O produto usa um aplicativo de celular para gravar sons de um passeio noturno de carro, como o barulho do motor, para depois reproduzi-los em seu alto-falante embutido.

“Após muitos anos de conversas com mães e pais, sabemos que os parentes de recém-nascidos costumam estar desesperados para apenas uma boa noite de sono”, diz Alejandro López Bravo, designer do produto. “Mas enquanto um rápido passeio de carro pode fazer maravilhas para o bebê, os pobres dos pais ainda precisam estar acordados e alertas ao volante.”

O berço, infelizmente, ainda não está à venda. A montadora quer testar a recepção do público antes da produção em larga escala.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s