Cachaça com flocos de ouro custa 149,90 reais

No lugar de mel ou limão, flocos de ouro 23 quilates. Esse é o ritual para tomar a cachaça Middas, produzida em Dracena, no interior de São Paulo. A aguardente armazenada durante dois anos em tonéis de aço inoxidável e amendoim do campo (é o nome da madeira, viu?) é vendida junto de um frasco com o metal […]

(Foto: divulgação)

Cachaça dourada: 149,90 reais a garrafa (Foto: divulgação)

No lugar de mel ou limão, flocos de ouro 23 quilates. Esse é o ritual para tomar a cachaça Middas, produzida em Dracena, no interior de São Paulo. A aguardente armazenada durante dois anos em tonéis de aço inoxidável e amendoim do campo (é o nome da madeira, viu?) é vendida junto de um frasco com o metal precioso comestível.

+ Bares com boas cartas de cachaça
+ Marca suíça oferece tatuagem, chocolate e até sais de banho com ouro

Na hora de beber, deve-se misturar a bebida aos pingos dourados. A garrafa com 700 mililitros é vendida apenas pela internet e custa 149,90 reais. A título de comparação, a mineira Anísio Santiago, considerada uma das melhores, sai por 329,25 reais no empório Casa Godinho, no centro da capital paulista.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s