Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro, reabre renovado na quinta (23)

Depois de nove meses fechada, a sala retoma a programação com o espetáculo "O Pai", protagonizado por Fulvio Stefanini

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 20 mar 2017, 17h22 - Publicado em 20 mar 2017, 15h51

Uma das mais tradicionais casas de espetáculos da prefeitura, o Teatro Paulo Eiró reabre as portas de vez na quinta (23) depois de uma reforma realizada entre 2011 e 2015 e mais uma segunda etapa, que se arrastou por nove meses, para solucionar uma sobrecarga no sistema elétrico. Localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, no bairro de Santo Amaro, o teatro foi fundado há exatas seis décadas e conta com 468 lugares, distribuídos em plateia e mezanino. A programação de reinauguração oferece, com entrada franca, na quarta (23), às 20h30, o concerto da Orquestra Filarmônica Santo Amaro. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes na própria bilheteria.

O teatro ocupa o palco do Paulo Eiró na sexta (24) com a comédia dramática “O Pai”, do francês Florian Zeller, protagonizado por Fulvio Stefanini. Indicado ao Prêmio Shell, o ator interpreta um aposentado cheio de vitalidade cuja memória vacila cada vez mais. Carole (a atriz Carolina Gonzalez), sua filha, desdobra-se para cuidar da carreira, do casamento e oferecer as melhores condições ao pai. Suas decisões incluem levá-lo para morar com ela e contratar uma cuidadora (papel de Carol Mariottini) capaz de lidar com as alterações de humor do octogenário. A direção é de Leo Stefanini, e o elenco fica completo com Lara Córdulla, Paulo Emílio Lisboa e Wilson Gomes. A temporada será nas sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h, até 9 de abril, com ingressos a R$ 30,00.  

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.