Teatro Paulo Eiró, em Santo Amaro, reabre renovado na quinta (23)

Depois de nove meses fechada, a sala retoma a programação com o espetáculo "O Pai", protagonizado por Fulvio Stefanini

Uma das mais tradicionais casas de espetáculos da prefeitura, o Teatro Paulo Eiró reabre as portas de vez na quinta (23) depois de uma reforma realizada entre 2011 e 2015 e mais uma segunda etapa, que se arrastou por nove meses, para solucionar uma sobrecarga no sistema elétrico. Localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 765, no bairro de Santo Amaro, o teatro foi fundado há exatas seis décadas e conta com 468 lugares, distribuídos em plateia e mezanino. A programação de reinauguração oferece, com entrada franca, na quarta (23), às 20h30, o concerto da Orquestra Filarmônica Santo Amaro. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes na própria bilheteria.

O teatro ocupa o palco do Paulo Eiró na sexta (24) com a comédia dramática “O Pai”, do francês Florian Zeller, protagonizado por Fulvio Stefanini. Indicado ao Prêmio Shell, o ator interpreta um aposentado cheio de vitalidade cuja memória vacila cada vez mais. Carole (a atriz Carolina Gonzalez), sua filha, desdobra-se para cuidar da carreira, do casamento e oferecer as melhores condições ao pai. Suas decisões incluem levá-lo para morar com ela e contratar uma cuidadora (papel de Carol Mariottini) capaz de lidar com as alterações de humor do octogenário. A direção é de Leo Stefanini, e o elenco fica completo com Lara Córdulla, Paulo Emílio Lisboa e Wilson Gomes. A temporada será nas sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h, até 9 de abril, com ingressos a R$ 30,00.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s