André Mattos e Leonardo Miggiorin ensaiam “O Empréstimo”

Dirigida por Isser Korik, a comédia estreia em 3 de março no Teatro Folha

Em tempos de crise, levantar uma grana a juros em um banco pode até ser uma alternativa corriqueira para sair do sufoco. A comédia “O Empréstimo”, que estreia em 3 de março no Teatro Folha, mostra que isso não é tão simples assim, principalmente se o pedido for negado. Dirigidos por Isser Korik, os atores André Mattos e Leonardo Miggiorin estão a todo vapor nos ensaios da peça do espanhol Jordi Galceran.

A ação se passa na sala de um gerente. Ele recebe o cliente que, com sinceridade, batalha por um empréstimo absolutamente necessário para tocar sua vida em frente. Só que o futuro devedor não oferece garantia nenhuma para os credores, além da sua palavra. A temporada será nas sextas, às 21h30, sábados, às 20h e 22h, e domingos, às 20h, com ingressos a R$ 40,00 e R$ 60,00, até 28 de maio.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s