O ano em que Elias Andreato não parou

Elias Andreato sempre foi ponta firme nos palcos. Esse ano, no entanto, ele, por algum motivo qualquer, buscou a superação. Não parou de trabalhar um minuto. Protagonizou o drama “Equus”, ao lado de Leonardo Miggiorin, de abril até semana passada no Teatro Folha. Desde agosto, também tirou da gaveta a velha peruca da Fran e […]

Elias Andreato estreia o solo “O Andante” no Teatro Eva Herz no dia 18 de outubro (Foto: João Caldas)

Elias Andreato sempre foi ponta firme nos palcos. Esse ano, no entanto, ele, por algum motivo qualquer, buscou a superação. Não parou de trabalhar um minuto. Protagonizou o drama “Equus”, ao lado de Leonardo Miggiorin, de abril até semana passada no Teatro Folha. Desde agosto, também tirou da gaveta a velha peruca da Fran e voltou a usá-la na comédia “Amigas, Pero no Mucho”, que pode ser vista todas as terças-feiras no Teatro Shopping Frei Caneca. E, nesse meio tempo, o cara ainda foi o encenador mais frequente entre as listas de estreias do ano.

No início de 2012, Elias Andreato trouxe de volta ao cartaz o drama “Cruel”, com Reynaldo Gianecchini, Maria Manoella e Erik Marmo. Logo depois, dirigiu Nilton Bicudo no monólogo “Coisa de Louco” e a dupla Gabriela Duarte e Edson Fieschi na comédia romântica “A Garota do Adeus”. Entre os melhores do ano, o drama “Camille e Rodin” traz Leopoldo Pacheco e Melissa Vettore muito bem conduzidos também pelas mãos e ideias de Elias Andreato.

Está bom, né? Não… Para Elias Andreato, ainda não parece o suficiente. E ele resolveu preparar um monólogo chamado “O Andante”, que estreia em 18 de outubro no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura. No palco, o ator será um catador de pensamentos, meio mendigo, meio sábio, em busca do conhecimento ao reciclar palavras perdidas nos livros. Uma viagem do bem, coisa sempre saudável no teatro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s