Gerald Thomas lança autobiografia “Entre Duas Fileiras”, comenta tentativa de suicídio e algumas coisas mais…

Na última quarta-feira, dia 23, Gerald Thomas exercitou as mãos ao assinar centenas de exemplares da autobiografia “Entre Duas Fileiras” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Depois de pouquíssimas horas de sono e muito café, no final da manhã do dia seguinte, o dramaturgo e diretor de teatro nos recebeu na suíte do hotel onde ficou […]

Geraldo

Gerald Thomas: diretor e dramaturgo lança o livro “Entre Duas Fileiras” (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira, dia 23, Gerald Thomas exercitou as mãos ao assinar centenas de exemplares da autobiografia “Entre Duas Fileiras” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Depois de pouquíssimas horas de sono e muito café, no final da manhã do dia seguinte, o dramaturgo e diretor de teatro nos recebeu na suíte do hotel onde ficou hospedado em São Paulo nos últimos dias. Aos 62 anos, Gerald Thomas falou sobre o livro, a tentativa frustrada de suicídio no começo do ano passado e, do baixo-astral, a conversa surpreende por uma mudança de roda e, acreditem, termina relativamente otimista. Dentro que é possível para Gerald… Dúvida? Clica no vídeo então…

http://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/ce17857b3de48cf85c7072cb216237a3?w=590&h=332

 

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s