Fernando Alves Pinto e Letícia Sabatella como Brecht e Piaf

Os atores protagonizam "A Vida em Vermelho - Brecht e Piaf", que estreia em outubro no Sesc Santo André

Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto vão dar corpo e voz para Edith Piaf e Bertolt Brecht em um encontro imaginário. O espetáculo A Vida em Vermelho – Brecht e Piaf, escrito por Aimar Labaki e dirigido por Bruno Perillo, estreia em 6 de outubro no Sesc Santo André e, na sequência, desembarca em São Paulo para temporada no Sesc Santo Amaro.

Em um cabaré fechado, o dramaturgo alemão Bertolt Brecht (1898-1956)  e a cantora francesa Edith Piaf (1915-1963) ensaiam um espetáculo que deve ser apresentado ainda naquela noite. Ele é pura razão. Ela, toda emoção. Letícia e Fernando, além dos protagonistas, também vivem outros personagens que invadem a cena à medida que as memórias de cada um são colocadas em jogo. Trechos de cartas, e fragmentos de peças teatrais ganham o palco em uma costura dramatúrgica completada por vinte músicas interpretadas pela dupla com o apoio de três instrumentistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s