Domingos Montagner ganha homenagem em sessões de “Radio Variété”

A Cia. La Minima apresenta o espetáculo neste sábado e domingo na Mostra Petrobras Premmia

O ator e palhaço paulistano Domingos Montagner (1962-2016) se foi no último mês de setembro, vencido pelas águas do Rio São Francisco. Esse fim de semana, dentro da Mostra Petrobras Premmia, o artista vai ser trazido de volta ao palco nas sessões da comédia Radio Variété no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.

+ Confira a programação completa da Mostra Petrobras Premmia.

O espetáculo da Cia. La Mínima, da qual Montagner era um dos fundadores, faz as primeiras apresentações sem o intérprete. Em cena, os atores Fernando Sampaio, Fernando Paz e Felipe Bregantim prometem protagonizar uma homenagem ao amigo nas noites de sábado, às 21h, e de domingo, às 19h. Um filme, produzido pelo grupo, com cenas de peças, fotografias e trechos de cartas de Domingos, também será exibido. 

+ Leia texto sobre Domingos Montagner.

Radio Variété, que estreou em setembro de 2010, mostra três artistas que montam em um lugar público uma estrutura considerada tecnológica, mas, por vezes, um tanto obsoleta. Por lá, eles pretendem instalar um estúdio de rádio para transmitir atrações musicais e jornalisticas. Os ingressos custam R$ 20,00.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s