Mister Shawarma: sandubas por 15 reais

Além do shawarma, lanche tradicional árabe, a casa serve uma deliciosa porção de fritas

Provavelmente você não será convencido pela aparência do endereço, muito simples, e nem de sua principal atração: o sanduíche que dá nome ao Mister Shawarma. Trata-se de um sanduba tradicional no Oriente Médio feito de pão sírio enrolado, com carnes bovina ou de frango, sempre assadas assado no espeto vertical giratório. No recheio, vão ainda acelga, tahine (molho de gergelim), cebola, tomate, picles e batata frita. Custa R$ 15,00.

As fritas, que vão para a panela na hora do pedido, são um acontecimento. Basta ouvir primeiro “creck” ao morder uma delas para já começar a planejar a próxima vez em que se voltará à lanchonete. A caprichada porção de batata, pedida separadamente, custa R$ 10,00.

Aberta pelo israelense Ilan Edri e seu sócio, o sírio Kassem, há menos de dois anos, o Mister Shawarma conta com duas unidades, ambas na Rua Teodoro Sampaio, nos números 1081 e 2226. Em dois meses, a dupla deve inaugurar o terceiro endereço cidade. Desta vez na Rua Ministro Godói, pertinho da PUC.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Ali Hassan Ayache

    Preço irreal para um lanche árabe.