Na happy hour, casa oferece comidinhas pela metade do preço

Desconto vale para chope, cerveja e comidinhas como onion rings e mussarela empanado

Pensou em escolher um lugar para a happy hour? Uma solução para quem quer encontrar os amigos no fim do expediente sem gastar muito é promoção da rede de lanchonetes Johnny Rockets. É passar, encher o copo e não esquecer de ir de táxi já que chopes e cervejas estão com 50% de desconto entre 16h e 20h. Nesse horário, o preço dói menos no bolso, pois essas bebidas saem 4,25 reais cada uma.

Batata refil: garantida na compra do lanche com dois discos de hambúrguer, o dobro de queijo cheddar e bacon, além de anéis de cebola empanados

Entradinhas como  fritas,  mussarela à milanesa e cebolas empanadas também fazem parte do menu de descontos. A chamada chilli cheese fries, por exemplo, coberta por chilli, queijo cheddar e cebola, custa 13,45 reais na promoção.

Além disso, na compra de hambúrgueres como o smoke house, que leva bacon, anéis de cebola empanados, queijo cheddar e molho especial, o cliente também tem recebe uma vantagem: o refil de batata frita. Custa 32,90 reais. Com dois discos de carne sai por 38,90 reais.

Para aproveitar descontos, ainda sem data para acabar, bastar passar em uma das quatro unidades na capital (Shopping Cidade São Paulo, Tiete Plaza Shopping, Shopping West Plaza e Morumbi Shopping).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s