Desafio do açaí: vai encarar?

No Açaí El Magnífico, barco preenchido com o creme da frutinha amazônica pode sair de graça. Mas é preciso ter muito apetite

Quando o assunto é açaí, parece que não tem meio-termo: há os que odeiam e os que amam. E, entre estes últimos, existem ainda aqueles para quem uma tigela só não basta. Prova disso é que virou moda preencher os tradicionais barcos de comida japonesa com o creme da frutinha amazônica mais uma infinidade de complementos.

Um dos principais adeptos dessa onda, o Açaí El Magnífico (Avenida Doutor Francisco Ranieri, 280, Lauzane Paulista,  2208-8194) ainda faz um desafio para quem está a fim de enfiar o pé na jaca. Se três pessoas comerem o super barco de açaí em 15 minutos, não pagam pela pedida.

E o que vai nesse tal “super barco”? Quatro litros de açaí, seis coberturas à escolha do cliente (há leite condensado, leite em pó, morango, banana, granola, paçoca, uma infinidade de bombons…) e, para coroar tudo isso, mais duas taças de 400 mililitros também com açaí e complementos. Ao que parece, até o momento ninguém conseguiu completar o desafio. Pudera. O peso total é 6,8 quilos e o preço, R$ 105,00. E aí, vai encarar?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. marcelo santana

    Esses desafios vão acabar matando alguem de tanto comer.