Programas para avós e netos

Em janeiro, o Sesc oferece atividades em família para integrar avós e crianças

image002

Na última semana, reunimos minha família toda e presenciei momentos lindos entre a minha mãe e meus filhos. Essa avó incrível que ela é tem fôlego para apostar corrida com o Theo até o mar, construir castelos de areia, ensinar colocar a mesa para a ceia de Natal e até apartar briga 

Diante de todo esse amor, me deu até um quentinho no coração ver a programação especial para avós e netos que entrará em cartaz em várias unidades do Sesc.

+ “Mãe, hoje eu queria ir numa floresta de verdade”

Tem oficina de construção de bonecos, confecção de instrumentos musicais, oficina de costura, muitos jogos, contação de histórias e várias outras atividades divertidas. A programação completa, com todas as unidades que participam do projeto, está aqui.

image001

As primeiras já começaram no dia 3 de janeiro, caso da atividade “Inventário de infâncias”, no Sesc Santo André, das 11h às 13h. O ponto de partida é a ideia é que os avós relembrem e compartilhem suas histórias de infância.

Escolha a atividade que mais combina com seus seus filhos e seus pais e pronto: um programa divertido para intensificar esse vínculo entre avós e netos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s