Imagem Blog

Cine Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

“2 Coelhos” vai ser refilmado em Hollywood

Por Bruno Machado O longa de estreia de Afonso Poyart, “2 Coelhos”, vai ganhar um remake em Hollywood. Por telefone, de Los Angeles, o cineasta comentou a notícia. “Os direitos do filme foram vendidos à Tango Pictures, e o projeto ainda está em estágio embrionário.” + “2 Coelhos”: jornada de justiça com roupagem pop Poyart […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h31 - Publicado em 4 Maio 2012, 17h36

Por Bruno Machado

“2 Coelhos”: sucesso no brasil, longa ganha remake em Hollywood

O longa de estreia de Afonso Poyart, “2 Coelhos”, vai ganhar um remake em Hollywood. Por telefone, de Los Angeles, o cineasta comentou a notícia. “Os direitos do filme foram vendidos à Tango Pictures, e o projeto ainda está em estágio embrionário.”

+ “2 Coelhos”: jornada de justiça com roupagem pop

Poyart diz que deve assumir a produção executiva, mas não a direção da fita. “A ideia é fazer outro filme. No momento, a Tango está contratando roteiristas que vão dar um novo tratamento à história e à aclimatação para o público norte-americano.”  A produção deve custar entre 10 e 12 milhões dólares. O filme original custou US$ 2 milhões.

Continua após a publicidade

+ Afonso Poyart: cajadada internacional

Na época de lançamento, em janeiro deste ano, o filme chamou a atenção pela trama intrincada, mas sobretudo pelos efeitos especiais considerados inovadores para o audiovisual brasileiro. No longa, Edgar (Fernando Alves Pinto) elabora um plano que envolve o traficante Maicon (Marat Descartes), um professor universitário (Caco Ciocler) e uma promotora de justiça corrupta (Alessandra Negrini). No remake, São Paulo, cenário do filme original, deverá ser substituído por Miami.

+ Marat Descartes, o novo faz-tudo do cinema nacional

Novos projetos
Poyart afirma ainda que as filmagens de “Vale Tudo”, cinebiografia do lutador José Aldo – cujo elenco contará com Malvino Salvador, Marat Descartes, e muito provavelmente, Milhem Cortaz – devem começar em agosto e a distribuição estará a cargo da Paris Filmes. O diretor se revezará entre São Paulo e Los Angeles, onde toca um projeto de outro longa que misturará cenas de ação com drama psicológico.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.