Tentativa de assalto tem morte de suspeito no Morumbi

Dupla abordou um motoboy que estava no estacionamento de uma agência bancária; outro suspeito foi atingido, mas conseguiu fugir e foi capturado em seguida

Uma tentativa de assalto em um banco na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, terminou com a morte de um dos suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, o outro suspeito chegou a ser baleado, mas fugiu. Nenhum cliente ficou ferido.

A dupla abordou um motoboy no estacionamento do local, por volta das 15h45. Dois policiais que estavam no local decidiram intervir e houve troca de tiros. Um dos homens foi alvejado e morreu no local, o outro também foi atingido, mas conseguiu fugir na caçamba de uma caminhonete.

O veículo foi perseguido e acabou batendo na Rua Iubatinga. Após trocar tiros com os policiais, o fugitivo se entregou e foi levado ao hospital. O caso é investigado pelo 89º DP.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s