Imagem Blog

Cabe no Bolso Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada
Continua após publicidade

Um guia de descontos para curtir o Carnaval de rua

Selecionamos 6 cupons para economizar na hora da fome — e duas dicas espertas para quem prefere curtir o agito longe dos blocos

Por Gabriel Bentley
Atualizado em 25 fev 2017, 20h00 - Publicado em 15 fev 2017, 17h41

Vai curtir o Carnaval de rua no próximo fim de semana? Selecionamos os principais descontos para quem decidiu aproveitar a folia em São Paulo. A lista inclui boas pedidas para fazer aquele pitstop na hora da fome e sugestões para quem prefere curtir longe tumulto nos blocos.

  • O bar Vila Seu Justino , na Vila Madalena, oferece dois drinques La Playa por apenas 28,90 reais. Pegue seu cupom aqui.
  • O bar Olho no Lance prepara uma porção de batata frita na faixa para quem comprar um balde de quatro cervejas Amstel de 600ml. Pegue seu cupom aqui.
  • A cada duas cervejas compradas no Jack Gourmet, você tem direito a escolher um brinde: porção de fritas, ou então, mais uma cerveja. Pegue seu cupom aqui.
  • O boteco Vila Penha alivia 30% do valor cobrado no rechaud de calabresa com acompanhamentos para até 3 pessoas. Pegue seu cupom aqui
  •  Para quem está rodando pelo Centro, não faltam unidades de comida japonesa Yoi. Boa notícia: desconto de 20% para o combo de dois temakis e um refrigerante. Pegue seu cupom aqui.
  • Se você estiver perto de algum shopping, passe pelo KFC e garanta um balde de 8 pedaços de frango, duas fritas e dois refrigerantes tamanho médio por apenas 35 reais (link para o cupom aqui). O combo duplo de sanduíche crocante, fritas média e refrigerante de 500 mililitros sai por 25 reais.
  • Vai viajar no carnaval? Aproveite o desconto de 10% em todo o site da ClickBus (limitado a 50 reais). Garanta o seu cupom.

Agora se você é daqueles que prefere curtir o agito em um ambiente mais organizado, corra para a recém-inaugurada Arena Madá (Rua Fradique Coutinho – 983). O espaço é repleto de lugares para descansar – entre bancos, parklets e cadeiras.

Por lá rolam diversos blocos que ajudam a ocupar os quase 1 000 metros do lugar. Foodtrucks estacionam por lá com bebidas geladas e comidinhas para manter a energia lá no alto. A infraestrutura ainda garante banheiros limpos, um beauty center e permite que a galera compre a entrada (25 reais) ou uma espécie de free pass (50 reais), que deixa a entrada e saída livre.

Entre os destaques musicais estão o Bloco do Macaco Cansado, a Bateria Furiosa da Camisa Verde e Branca e o Ma Que Bloco. Os ingressos podem ser comprados aqui para os dias 18, 19, 25 a 28 de fevereiro, 4 e 5 de março.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.