Imagem Blog

Cabe no Bolso Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada
Continua após publicidade

Feriado sem stress: quatro promoções de serviços de delivery

Se você ama comer mas odeia a pilha de louça, essa lista foi feita para você. Saiba onde pedir comida pronta com desconto e aproveite a folga

Por Gabriel Bentley
Atualizado em 20 jan 2022, 14h16 - Publicado em 11 abr 2017, 15h23

Receber os amigos e a família em casa é ótimo, mas a montanha de louças que sobra depois é um verdadeiro terror, não é mesmo?

Você também pode ser o convidado de alguém. Mas, para participar do almoço, você precisa levar um prato, o que também resulta em horas na cozinha – durante o feriado é tudo o que ninguém quer para si mesmo.

Por isso, indico quatro promoções bastante interessantes para quem é fã do delivery (leia-se: facilidades na hora de comer).

1. A primeira delas é o serviço SpoonRocket – sobre o qual já falei nesse post aqui. O aplicativo garante a entrega grátis em toda a cidade até o feriado de Tiradentes (que vitória!). Entre os destaques estão os pratos do Jamile, do Henrique Fogaça.

2. O Pedidos Já anunciou uma parceria com a Pizza Hut e oferece a pizza pan de mussarela e calabresa com desconto de 20 reais. Ou seja, o que antes você pagaria 69 reais agora custa 36,90 reais. Para garantir o desconto, basta escolher a opção no aplicativo.

Continua após a publicidade

3. Uma boa alternativa para quem vai passar o feriado em casa e quer levar um prato mais saudável é a paella vegetariana (com shitake, alga marinha e tofu defumado), entregue pela Olivato Cozinha. As entregas são feitas com bicicleta e chegam em porções congeladas de um quilo por 45 reais. Clique aqui para mais informações ou ligue para (11) 98458-2872.

4. O iFood também entrou na onda e anunciou uma promoção na aba “descobrir” do aplicativo. Durante todo o feriado – de sexta (14) a domingo (16) – alguns restaurantes, lanchonetes e pizzaria oferecem, no mínimo, 30% de desconto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.