7 passeios para fazer no Dia dos Namorados sem gastar muito

Curtir o fim de semana com seu amor não precisa deixar um buraco na conta bancária. Está sem ideias do que fazer no Dia dos Namorados, que neste ano cai em um domingo? Separamos seis dicas de passeios em conta que você pode aproveitar na data: + Cinco lugares estrelados para comer sem gastar muito Cinema tão confortável quanto […]

cheers_brange

Curtir o fim de semana com seu amor não precisa deixar um buraco na conta bancária. Está sem ideias do que fazer no Dia dos Namorados, que neste ano cai em um domingo? Separamos seis dicas de passeios em conta que você pode aproveitar na data:

+ Cinco lugares estrelados para comer sem gastar muito

cinesala

Cinesala: Pinheiros (Foto: Divulgação)

Cinema tão confortável quanto a sala de casa
Além das poltronas habituais: que tal curtir esse espaço com lugares que mais parecem o confortável sofá de casa? A mordomia está disponível a partir de 31 reais para o casal no Cinesala, em Pinheiros.

+ 5 passeios para curtir o friozinho sem gastar muito

Um presente que vira passeio
Uma boa desculpa para usufruir das melhores opções gastronômicos da cidade a dois. Com os cupons do livro Dois por Um, você pode comer em diversos restaurantes e fazer diversos passeios com seu par, mas pagando o preço de apenas uma pessoa. 

jardim-joao-mussolin-071

Jardim suspenso do CCSP (Foto: João Mussolin)

Piquenique no jardim suspenso do CCSP
Fuja do gramado cheio do Ibirapuera e ainda aproveite o espaço cultural.

Conhecer um lugar diferente sem precisar sair da própria cidade
Friozinho, chocolate quente e uma linda arquitetura. Estamos falando de Paranapiacaba, distrito que fica a apenas 30 quilômetros da capital. Lugares e motivos para visitar a vila de arquitetura inglesa não faltam. Dá para ir de trem + ônibus por um preço camarada.

Estação Ferroviária de Paranapiacaba

Paranapiacaba: boa no friozinho (Foto: Divulgação)

Contemplar a vista do MAC
Tire boas fotos e admire a cidade do alto de graça no terraço do Museu de Arte Contemporânea. O lugar não tão batido dá vista para o arborizado Parque do Ibirapuera. Dá para aproveitar e visitar o museu.

paris 6

A sobremesa mais pedida do Paris 6, que aceita vale refeição: grand gâteau à Paloma Bernardi (Foto: Mario Rodrigues)

Visitar algum restaurante famoso com o vale alimentação
Dá para ostentar levando quem você ama num lugar bacana com aquela sobra do vale refeição, por que não? Confira aqui a lista de estabelecimentos que aceitam os cartões.

cafe-na-pinacoteca

Café da Pinacoteca proporciona descanso ao ar livre (Foto: Marcelo Andrade)

Dois pelo preço de um
No domingo (12), todos os casais que visitarem a Pinacoteca do Estado pagam apenas uma entrada. Para matar a fome, aproveite para visitar o fofíssimo Pina Flor Café, que fica no museu. No dia, quem almoçar no local ganhará um drink especial. A lojinha da Pina também participa das ofertas, oferecendo 50% de desconto na compra de produtos que façam parte das publicações do museu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s