Tecnologia a serviço das reuniões de condomínio

O WhatsApp pode ser um bom aliado para esses encontros

Reuniões de condomínio são normalmente difíceis, nem sempre pelas discussões que, invariavelmente, acontecem. Discussões podem ser muito saudáveis.

Talvez o mais complicado, se tratando desses encontros, seja, efetivamente, reunir os condôminos. Muitas pessoas têm, como princípio, não comparecer.

Foi pensando nisso que alguns prédios – tanto comerciais quanto residenciais – tentam formas diferentes para reunir as pessoas. Uma delas é bastante simples e quase óbvia: usar o WhatsApp para avisar ou confirmar a presença de cada morador.

Mas vale lembrar que, por lei, nenhuma assembleia pode acontecer sem uma convocação oficial do condomínio feita com no mínimo oito dias de antecedência por meio de carta protocolada ou edital afixado na parte comum do prédio, onde conste ainda a pauta dos assuntos a ser tratados na reunião.

A tecnologia veio para ficar. Por que não usá-la a nosso favor?

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s