Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Confira como foi a sessão drive-in, parceria entre Vejinha e Petz

Na última quinta (23), mais de 100 leitores puderam pegar um cinema à moda antiga

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 jan 2017, 15h58 - Publicado em 27 jan 2017, 15h57

Na noite da última quinta-feira, 23, mais de 100 leitores de VEJA SÃO PAULO tiveram a oportunidade de “voltar no tempo”. Os sortudos garantiram uma vaga para participar da sessão drive-in, uma ação que relembrou os antigos cinemas a céu aberto. Foi uma parceria entre a Vejinha e a rede de pet shops Petz para comemorar os 463 anos de São Paulo.

Em duas exibições gratuitas, uma às 20h30 e a outra às 22h30, os espectadores assistiram de dentro de seu carro à animação Pets — A Vida Secreta dos Bichos, recém-lançada em DVD e Blu-ray pela Universal.

No evento, que contou com a coordenação técnica do Cine Autorama, o som chegava aos veículos por meio de um sistema de FM. Acompanhada do marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, a ativista Luisa Mell marcou presença. “Estamos achando super-romântico”, disse.

O apresentador Celso Zucatelli levou seus dois lulus-da-pomerânia, Tapioca e Paçoca. Filha de Fafá de Belém, a blogueira Mariana Belém foi com a filha, Laura, de 5 anos. “Poder sentar no banco da frente para ela já é um evento”, divertiu-se a mãe.

Continua após a publicidade

Os mais de quarenta carros estavam cheios de casais e famílias com crianças. Todos ganharam pipoca, refrigerante e kits de presentes. Entre os veículos, destacou-se uma Kombi 1974 amarela. “Curtimos muito”, afirmou o empresário e restaurador de carros Victor Galli, o dono do carro à moda antiga. Ele estava com a mãe, a mulher e os dois filhos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.