Quer adotar a Vitória, da Toca dos Gatinhos?

Resgatada no bairro da República, Vitória já foi adotada e devolvida duas vezes. Na primeira, o responsável não conseguiu arcar com os custos de ter um gato. Uma pessoa alérgica causou sua segunda devolução. Com cerca de 7 anos, ela precisa de um lar definitivo. É carinhosa, porém geniosa. Por isso, adapta-se melhor se for o único felino da casa. O grupo Toca […]

(Foto: Divulgação)

Vitória: carinhosa, porém geniosa (Foto: Divulgação)

Resgatada no bairro da República, Vitória já foi adotada e devolvida duas vezes. Na primeira, o responsável não conseguiu arcar com os custos de ter um gato. Uma pessoa alérgica causou sua segunda devolução. Com cerca de 7 anos, ela precisa de um lar definitivo. É carinhosa, porém geniosa. Por isso, adapta-se melhor se for o único felino da casa. O grupo Toca dos Gatinhos está cuidando da peluda. Os interessados devem mandar um e-mail para tocadosgatinhos@gmail.com.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s