Medalha de identificação digital ajuda em caso de perda do pet

Para tentar evitar a aflição da perda de um pet, será lançado, neste sábado (22), o Plin, uma medalha de identificação digital. Quem encontrar o animal perdido acessa pelo smartphone, por meio da tecnologia QR Code, informações como endereço e telefone do tutor. Trata-se de uma alternativa ao chip implantado embaixo da pele, que pode passar despercebido e só é lido por um aparelho específico. O […]

(Foto: Divulgação)

O produto: tecnologia de QR Code (Foto: Divulgação)

Para tentar evitar a aflição da perda de um pet, será lançado, neste sábado (22), o Plin, uma medalha de identificação digital. Quem encontrar o animal perdido acessa pelo smartphone, por meio da tecnologia QR Code, informações como endereço e telefone do tutor. Trata-se de uma alternativa ao chip implantado embaixo da pele, que pode passar despercebido e só é lido por um aparelho específico. O novo item será vendido pelo site www.pataapata.com.br por 90 reais. Com a compra, o cliente tem a chance ainda de organizar uma agenda on-line com lembretes por SMS e e-mail de datas de vacinação e consultas.

Os preços das consultas nas principais clínicas veterinárias de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s