Empresa DogHero oferece hospedagem alternativa para animais

Em agosto do ano passado, o administrador Eduardo Baer e o engenheiro de produção Fernando Gadotti (na foto), ambos de 30 anos, criaram a DogHero, empresa sediada na Vila Mariana que, em vez de hoteizinhos, oferece uma opção diferente de hospedagem para animais. Seu site tem cerca de 600 anfitriões cadastrados — metade deles da […]

47.jpg

Os sócios Eduardo Baer e Fernando Gadotti: 600 anfitriões cadastrados (Foto: Lucas Biffi)

Em agosto do ano passado, o administrador Eduardo Baer e o engenheiro de produção Fernando Gadotti (na foto), ambos de 30 anos, criaram a DogHero, empresa sediada na Vila Mariana que, em vez de hoteizinhos, oferece uma opção diferente de hospedagem para animais. Seu site tem cerca de 600 anfitriões cadastrados — metade deles da capital —, dispostos a receber cães, gatos e outros bichos em casa, por diárias que variam de 15 a 150 reais.

+ Serviço garante novo lar a mascotes após morte do dono

Os candidatos passam por entrevista telefônica e têm os antecedentes criminais checados antes de ser aceitos como parceiros. Apenas 20% dos interessados são aprovados no processo seletivo. Durante a estada, há cobertura veterinária de 5 000 reais em caso de emergência. O site PetHub oferece serviço similar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s