Casal se muda do interior para o Catar com seis pets

Eles desembolsaram cerca de 13 000 reais durante o processo

Abandonar os pets ao viajar? Nem pensar. A profissional de marketing Isabela Schweder, de 33 anos, e seu marido, o piloto Guilherme Zimmermann, 30, mudaram-se a trabalho de Indaiatuba, no interior, para Doha, no Catar, no fim do ano passado. “São nossos filhos, e só iríamos se todos nos acompanhassem”, afirma ela, sobre seus dois cães e quatros gatos, todos retirados da rua.

A excursão no voo de catorze horas exigiu um planejamento de cinco meses e uma despesa de 13 000 reais. Isabela optou por levá-los como bagagem despachada, saindo do Aeroporto de Guarulhos, onde viraram atração.

Deu vacinas, microchipou a turma, tirou os passaportes dos bichos, acostumou-os a ficar nas caixas de transporte, ministrou florais a fim de acalmá-los, alugou uma van para levá-los até Cumbica…

“No fim, deu tudo certo, e hoje eles estão muito bem adaptados”, comemora. A história viralizou na internet após a amiga que resgatou o primeiro cão de Isabela, Ana Paula, compartilhar o caso no Facebook.

O casal com os cães no Oriente Médio

Os gatinhos já adaptados na nova casa

Passaportes dos animais

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s