Exposição faz releituras de vestidos de noivas dos anos 90

Vernissage de abertura da mostra acontece dia 20; evento segue até 29 de setembro no salão de beleza Eron Araújo Creative Salon

A estilista Flayza Vieira e o cabeleireiro Eron Araújo se uniram para organizar a exposição Runaway Bride, com fotos de vestidos de noiva e penteados inspirados no legado do cinema hollywoodiano dos anos 90. A mostra, que pode servir de inspiração para noivas, acontece de 20 de junho a 29 de setembro no Eron Araújo Creative Salon, que fica no Jardim Paulistano.

Com direção de arte de Jhonny Braz, a produção de beleza ficou a cargo da equipe de experts do salão de Eron, com a profissional Suzana Galante à frente das maquiagens, o cabeleireiro Ulisses S.J, na produção dos penteados e de Eron Araújo, na direção e elaboração dos cabelos.

Veja também

O fotógrafo Marcio Norris se inspirou em Julia Roberts, e sua personagem Maggie Carpenter no filme Noiva em Fuga para criar o espírito das fotos. Dez imagens serão expostas durante a exposição. As joias usadas nas fotos são da joalheira Carol Bassi e as modelos da agência DaHauss.

(Divulgação/Marcio Norris/Veja SP)

Serviço: #RUNAWAYBRIDE

Quando: de 20 de junho a 29 de setembro de 2017

Local: Eron Araújo Creative Salon

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1670 – Jardim América

Tel.: (11) 2592-5414

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s