Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Mulher Maravilha e Super Homem ganham perfumes Jean Paul Gaultier

Fragrâncias masculinas e femininas são inspiradas no Super Homem e na Mulher Maravilha, que decoram o clássico frasco da marca

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jul 2017, 17h20 - Publicado em 4 jul 2017, 17h19

A febre dos super-heróis não poderia deixar de fora a perfumaria. Usando o gancho do sucesso da Mulher Maravilha, a marca Jean Paul Gaultier lançou um perfume feminino inspirado na heroína. Para os homens, o escolhido foi o Super Homem. Ambos os perfumes tem edição limitada e os frascos são os já conhecidos corpos feminino e masculino.

Classique Eau Fraiche, de Jean Paul Gaultier: embalagem com ilustração da Mulher Maravilha (Divulgação)

Para o perfume feminino, o Classique Eau Fraiche, a mistura é incomum em torno de flores brancas, criada pela perfumista Daphné Bugey. O gengibre invisível já conhecido na linha Classique é encontrado em uma overdose: cristalina, reminiscente de um sorvete de limão. A baunilha também está presente mas o almíscar tem a palavra final. O preço sugerido para venda é de 329 reais (embalagem de 50 mililitros).

Le Mâle Eau Fraiche, de Jean Paul Gaultier: embalagem com ilustração do Super-Homem (Divulgação/Veja SP)

A essência masculina é sexy e tem a inspiração do tradicional perfume da marca, o Le Mâle Eau Fraiche. Uma fragrância construída sobre o acorde de um amaciante de tecido: limpa e fresca como uma imaculada camiseta pronta para ser usada. Criada pela perfumista Nathalie Gracia-Cetto. A flor de Neroli e menta enriquecem sua base. Uma onda gustativa suave casa-se com a Fava Tonka, sândalo e baunilha, as sensuais notas de base. O preço sugerido de venda é de 319 reais (embalagem de 75 mililitros).

Ambos os perfumes podem ser encontrados nas lojas Renner e na Beleza na Web, tanto física quanto virtual, a partir do dia 1º de julho.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.