Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Fórum reúne profissionais do mercado da beleza e lança aplicativo

Evento reunirá profissionais consagrados, que darão dicas e falarão da experiência para os novos cabeleireiros e maquiadores

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jun 2017, 15h34

Na segunda (26), o hotel Renaissance, no bairro de Cerqueira César, recebe a primeira edição do fórum Profissionais da Beleza, organizado pelas executivas do setor Fernanda Torres e Janaína Hassim.

A ideia é reunir quem atua na área e discutir as novidades do mercado, que cresce positivamente a cada ano. No Brasil, já é considerado o terceiro maior do mundo. O evento começa às 13h e contará com painel com os cabeleireiros Eron Araújo, Sylvio Rezende e Maurício Pina, além do maquiador Junior Mendes.

Organizado pela rede Beauty Brasil, o evento trará palestras com temas de interesse ao setor. Além do foco no aprendizado, o fórum, que conta com importantes parceiros e patrocinadores de peso do mercado como Felps, Aneethum e M.A.C, irá premiar e reconhecer os profissionais que mais se destacaram no setor. Eles foram indicados pelo aplicativo Gestores Salões de Beleza e avaliados pelo júri do Grupo Rede Beauty Brasil, que escolheu vinte maquiadores e vinte cabeleireiros de destaque.

O reconhecimento do trabalho desses profissionais, fruto de dedicação, estudo e competência, é também importante para que possam se tornar futuros embaixadores de grandes marcas da beleza, como as patrocinadoras do fórum.

O evento marca também o lançamento do aplicativo Profissionais da Beleza, que é voltado para o networking entre os profissionais, trazendo as novidades da área e debatendo assuntos relacionados ao aprendizado, conhecimento e crescimento da carreira.

Continua após a publicidade

Para os novos profissionais interessados em participar, é preciso se inscrever no site do evento. O custo é de 100 reais.

 

SERVIÇO
1º Fórum Profissionais da Beleza
Quando: 26 de junho de 2017
Onde: Hotel Reinassance SP – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César
Horário: das 13h as 18h

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.