Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os cinco signos mais teimosos do zodíaco?

Eles são resistentes às opiniões e sugestões de todos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jul 2017, 20h56 - Publicado em 6 jul 2017, 19h23

Eles cismam e ninguém consegue fazer com que mudem de opinião. Mesmo quando as evidências indicam que estão errados, eles teimam em pensar do mesmo jeito. São chamados de cabeças-duras porque não gostam de dar o braço a torcer e só costumam ceder depois de muito tempo.

São teimosos no modo de pensar e agir e podem investir em empreendimentos fadados ao fracasso, sendo avisados por amigos e parentes. Mas não vão desistir até que a experiência mostre que é melhor fechar para evitar prejuízos maiores.

Quem são os teimosos do zodíaco?  É bom lembrar que a posição de Mercúrio, Marte e Saturno no mapa astral modificam o que é dito sobre o signo solar.

Touro – O talentoso Touro é teimosíssimo, empacando em atitudes e pensamentos. Desconfiado das experiências das outras pessoas, precisa tentar por ele mesmo e isso vai levar um bom tempo. Desconfiado também das “modernidades”, prefere fazer as coisas ao seu jeito e vai demorar demais para obter bons resultados. Como é um signo afetivo, acaba cedendo e reconhecendo que não tinha razão. Mas gosta de ter tentado ir pelo seu próprio caminho, pois desse modo obteve a certeza de que não era o ideal e não pensará mais no assunto.

Áries – Muito teimoso. Tem dificuldade em ouvir as opiniões das outras pessoas e nem deixa que terminem a frase quando tentam mostrar a ele que poderia pensar e agir de outra maneira. Vai arregaçar as mangas e tentar por si mesmo, fazendo as coisas do modo como acredita que seja o ideal. Se falhar, vai levar um tempo para entender o que foi que deu errado, procurando encontrar um jeito de consertar e ainda ter sucesso. Quem estiver por perto, vai ter que se armar de paciência.

Virgem – A teimosia de Virgem é grande. É um signo que gosta de “ver para crer” e não vai adiantar advertir que é melhor ir por outro caminho. Ficará teimando, experimentando do seu jeito e organizando o pensamento da mesma forma. Ficará bastante irritado enquanto não provar às outras pessoas que estava certo. O sentimento será de frustração e tristeza quando tiver que reconhecer que se equivocou e pedir desculpas. Vai  voltar a falar do assunto várias vezes, intrigado pelo fato de que as coisas não saíram do modo como planejou.

Leão – Teimoso em essência, Leão tem um estilo muito próprio. Está tão acostumado que as pessoas o valorizem por ser único, que é difícil não mostrar teimosia em vários momentos. Vai fazer as coisas ao seu modo e nem sempre da maneira mais rápida ou mais fácil, pois tem certa sofisticação e refinamento no modo como atua. Não vai se preocupar em justificar porque pensa daquela forma e insiste, enquanto o resto do mundo manda ir em outra direção. Mas tem maturidade suficiente para reconhecer que julgou ou agiu de forma equivocada, tentando esquecer o episódio em seguida.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Como é um signo prático, não quer acreditar nas teorias das outras pessoas. Mais vale mostrar-se teimoso e ir buscando respostas através de suas verdades. Conservador, pode abrir mão de ferramentas que poderiam agilizar seus resultados, simplesmente por não ter total confiança. Mas quando percebe que está se prejudicando, acaba reconhecendo que está errado. Deseja obter bons resultados e, por isso, abre mão da teimosia. Pela vaidade, vai querer  esquecer rapidamente o assunto mas, no fundo sabe que foi um aprendizado importante.

Outros signos:

Sagitário – Alguns sagitarianos são muito teimosos e têm dificuldade em ceder ou tentar agir de outra maneira. Mas a maior parte das pessoas nascidas em Sagitário lê, estuda e viaja bastante, o que ajuda a refletir e abrir a mente.

Gêmeos, Libra e Aquário: Os três signos do elemento ar, que representa o pensamento e a imaginação, podem ser bem flexíveis e até adaptáveis demais. Dos três, Aquário é o mais teimoso, apaixonado por teorias que falham quando são testadas na prática. Mas Gêmeos e Libra podem cair no extremo oposto, se deixando sugestionar pelas ideias de outras pessoas.

Câncer, Escorpião e Peixes: Os três signos do elemento água, que representa a emoção e a intuição,  são maleáveis como o próprio elemento, que se amolda à realidade. Dos três, Escorpião é o mais teimoso. Mas Câncer e Peixes podem viver oscilando e se deixando impregnar pelas opiniões e sugestões de outras pessoas, se desviando demais do caminho que deveriam traçar para si.

Contato para consultas: andreia@andreimodesto.com

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram: astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.