Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Amor: previsões para os doze signos até dezembro

Previsões para a vida afetiva para todos os signos!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
18 jul 2017, 13h39

Em épocas de crise, colocamos as questões práticas em primeiro plano. Mas o amor é sempre um combustível para todos os signos e nos ajuda a ter motivação e seguir em frente!

Veja o que os próximos meses reserva para o seu signo na vida amorosa!

Áries – Apesar de viver crises em outros setores, o amor está favorecido para os arianos. Fase positiva de reconstrução com chance de ter um relacionamento harmonioso. Para quem já tem um relacionamento, a tendência é  vencer os desafios e amadurecer, com momentos felizes e projetos de futuro. Para quem está sozinho, o segundo semestre promete boas surpresa e encontros para o coração bater mais forte.

Touro – O amor está favorecido na vida dos taurinos. Compromisso e satisfação com alguém que pode ser um tipo diferente do que Touro consideraria o ideal, mas que entrará em sua vida para trazer alegrias. Relacionamentos anteriores se consolidam ainda mais porque Touro valoriza o tempo e as experiências a dois. Boa fase para compra de imóvel mais espaçoso e confortável para o casal curtir.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Vibrações positivas para uma relação duradoura, segura e feliz, onde não faltarão romantismo e confiança a dois. Só não deve pensar em fazer sociedades ou trabalhar junto, pois prejudicaria a relação. Gêmeos está amadurecendo no amor e consegue fazer projetos de longo prazo, se imaginando no futuro ao lado daquela pessoa. A relação gera a segurança necessária para que consiga resolver as crises em outras áreas de sua vida.

Câncer – O amor recebe vibrações de reconstrução e é possível que relacionamentos anteriores tenham terminado bruscamente. A melhor fase começará nos últimos dias de dezembro. Se o sentimento for sincero, poderá retomar com uma relação anterior em novas bases. Ou vai preferir dar chance para as novidades, encontrando alguém com proposta de relação mais madura e sem espaço para cobranças ou ciúmes. Cancerianos não querem repetir erros passados.

Leão – Clima de romance e compreensão que consegue superar crises e estreitar o relacionamento. Projetos de vida que devem incluir a prosperidade do casal e chance de mudança de residência ou encomenda de bebê. Para quem tem relacionamento recente, muitas viagens,  momentos mágicos e criativos. O amor é um combustível importante para Leão, signo regido pelo coração.

Continua após a publicidade

Virgem – Pode viver uma fase confusa sobre seus sentimentos ou simplesmente não ter muito tempo para o amor. A relação a dois pode ser posta à prova e, se for sincera, conseguirá vencer os desafios. O momento exige reflexão sobre o que realmente deseja para o seu coração. Poderá, por exemplo, descobrir que quer se relacionar de modo muito diferente. Novos relacionamentos devem começar de modo sutil, sem expectativas ou ansiedade.

Libra – Libra vive um momento de projeção pessoal e terá uma relação feliz e, como consequência, mais madura.  Relacionamentos anteriores se quebraram porque Libra mudou muito nos últimos anos e consegue viver de modo mais equilibrado. É um momento pleno e de grande realização: tem relações sem se anular ou ceder o tempo todo trazendo alegrias e harmonia para o casal.

Escorpião – Muitas mudanças na vida a dois, desafios e testes para o relacionamento provar que é sincero. Ou será substituído por uma relação mais criativa, sem espaço para cobranças e ciúmes. Escorpião deseja romance, companheirismo e conexão espiritual. Quer uma relação plena e que traga satisfação e alegrias. Não quer perder tempo com quem não sabe o que quer ou mostra imaturidade nos sentimentos.

Continua após a publicidade

Sagitário – Não há muito tempo para a vida amorosa e a pessoa amada precisará ter paciência e mostrar compreensão. Será fase de amadurecimento na vida a dois. É hora de mostrar e receber companheirismo. Será preciso encontrar mais tempo para viajar a dois, curtindo e valorizando os momentos, onde o diálogo será fundamental para estreitar a relação.

Capricórnio – Revolução em muitas áreas da vida, inclusive no amor. Desafios e testes para a relação, que pode não sobreviver. Capricórnio se transforma por dentro e por fora. Deseja relações mais intensas, profundas e transformadoras. Ficará impaciente com quem mostrar imaturidade. Relacionamentos que se iniciam vão precisar de tempo para mostrar que poderão se tornar duradouros e importantes.

Aquário – Fase de amadurecimento na vida a dois. Aquário compreende que ter um relacionamento tranquilo e duradouro ajuda a encontrar equilíbrio em outras áreas da vida. Projetos de vida e lealdade com a valorização dos pontos positivos da relação. Pequenos desentendimentos não vão comprometer a qualidade do relacionamento, que se baseia na sinceridade e aceitação dos dois parceiros do modo como eles são, sem mentiras ou joguinhos.

Continua após a publicidade

Peixes – Peixes está ficando exigente na vida a dois e não suporta mais relacionamentos confusos ou indefinidos. Busca uma relação profunda, um encontro de almas e sintonia. O momento favorece esse encontro para muitos piscianos, que poderão encontrar o amor quando menos esperam. Aqueles que já têm um relacionamento devem cultivar os momentos a dois, evitando rotinas que fazem a relação esfriar.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram: astrodestino

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.