Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como as fases da Lua em julho irão influenciar na sua vida

As dicas são válidas para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jul 2017, 20h58 - Publicado em 3 jul 2017, 17h53

Confira as minhas dicas para as luas de julho:

Lua Cheia em Capricórnio – dia 9 de julho, domingo, à 1h08. Favorecimento para harmonia em família e entrosamento entre os jovens e os idosos. Aproveitando que cai num domingo, pode trazer alegria ao almoço que reúne gerações em torno da mesa. Bom momento para repensar se vivemos na casa ou bairro com os quais nos identificamos e também para sentir se estamos ou não à vontade com o nosso corpo. Se a resposta for  “não”, será o momento de começar a se organizar para mudar radicalmente, buscando um novo cenário para viver e ganhando uma forma física mais saudável.

Lua Minguante em Áries – dia 16 de julho, domingo, às 16h27. Recolhimento não significa solidão. Embora o Minguante seja um convite à reflexão, isso pode acontecer no grupo de amigos, no passeio ao museu, na caminhada pelo parque. Refletimos sobre o que sentimos, mas também sobre o que vemos e ouvimos das outras pessoas. Bom momento para obter conhecimentos que nos enriqueçam por dentro, alimentando nossa alma, nos enchendo de esperança. Conflitos devem ser evitados e substituídos pela compreensão e pelo desejo de ajudar.

Lua Nova em Leão – dia 23 de julho, domingo, às 6h47. Dia feliz no contato com os filhos e outras crianças da família. Alegria, criatividade, comemoração da vida! O programa ideal é um bom teatro, um show ou qualquer espetáculo que surpreenda e estimule a mente. Energia de romance e paixão, dia perfeito para começar a namorar ou firmar o compromisso com alguma lembrança como flores, uma aliança ou  brindar ao sentimento do amor. Também favorece a encomenda de bebês ou o primeiro passo na construção da própria empresa. Não existe limite de idade para criar e se expressar no mundo com originalidade: não invente desculpas recusando começar no balé ou andar de patins.

Continua após a publicidade

Lua Crescente em Escorpião – dia 30 de julho, domingo, às 12h23. Planejamentos profissionais e financeiros ganharão força para serem aplicados durante a semana. Hora de priorizar os gastos importantes e cortar tudo o que não for imediatamente necessário. Nos dias entre a Lua Crescente e a próxima Lua Cheia existirão testes na carreira e será preciso mostrar conhecimento, vontade e firmeza. Desafios fazem parte da vida e não podemos ser sempre os mesmos de sempre. A vida nos pede evolução e, por isso, é possível obter novos conhecimentos e adquirir habilidades que não possuíamos antes.

Contato para consultas: andreia@andreimodesto.com

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook/AstroDestino

Instagram astrodestino

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.