Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Os quatro signos mais sensíveis ao eclipse do domingo de Carnaval

As reflexões que precisam ser feitas na manhã do dia 26

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 19h56 - Publicado em 22 fev 2017, 17h26

No próximo dia 26, domingo de Carnaval, o eclipse solar acontecerá às 11h55. Fase de transformações emocionais para todos os signos, que devem dar mais atenção à saúde e tentar criar um modo de vida com mais qualidade.

Sol e Lua em Peixes solicitam mudanças importantes e que podem ter impacto nas experiências dos próximos meses. Algumas influências serão exclusivas de cada signo e vale a pena saber como aproveitar as energias do eclipse da melhor maneira.

Os quatro signos mais sensíveis ao eclipse:

Gêmeos – Reflete sobre trabalho. Gosta do que faz ou está trabalhando apenas pela necessidade? Pode começar a construir um novo caminho profissional em paralelo, sem perder a segurança conquistada até agora. Torna-se mais introspectivo e seletivo com os amigos. Valoriza a família.

Virgem – Reflete sobre relacionamentos. Será que tem se dispersado em função da necessidade das outras pessoas? Momento de definir novos limites: ter bons amigos não significa viver só para eles. Tolerante em relação às opiniões dos outros, consegue manter o seu próprio jeito de ver a vida.

Sagitário – Reflete sobre família. Como conseguir dar atenção às pessoas que ama e ter tempo e energia para crescer profissionalmente? Seria melhor morar perto do trabalho? Ou ter uma casa maior para acolher familiares? Trabalhar em casa poderia ser uma opção inteligente?

Peixes – Reflete sobre sua função no mundo. Desperta para questões filosóficas e espirituais. Aceita a si mesmo e compreende suas escolhas. Momentos de introspecção ajudam a se fortalecer para ter uma boa atuação no mundo material. Dá valor aos amigos leais, sempre presentes.

Continua após a publicidade

Outros signos:

Áries – Reflete sobre o modo como reage à vida. Tenta tornar-se menos ansioso. Faz leituras para o autoconhecimento. Dança, esportes, ioga e outras atividades ajudarão a viver com mais saúde e tranquilidade.

Touro – Reflete sobre planos para o futuro. Poderá traçar metas diferentes, incluindo o desejo de viajar e expandir a consciência. Tenta também cuidar melhor do corpo, evitando a vida sedentária e se tornando mais ágil.

Câncer – Reflete sobre seu poder de comunicação. Poderá decidir se aprimorar nos idiomas e aprender a falar em público, vencendo a timidez. Aprende a colocar suas opiniões de modo firme e seguro.

Leão – Reflete sobre os bens materiais. Pode começar uma poupança, mesmo que com valor pequeno. Decidirá investir mais na sua carreira, tornando-se atraente para o mercado em que atua. Ruptura de sociedades.

Libra – Reflete sobre o seu cotidiano. Melhor mudar a agenda e estabelecer outro modo de viver? Como aproveitar as horas do dia para conseguir fazer tudo o que precisa sem prejudicar a saúde e a qualidade da vida?

Continua após a publicidade

Escorpião – Reflete sobre o amor e as amizades. Deseja ser mais criativo, ter mais lazer e intensidade. Deseja cultivar laços com pessoas que têm as mesmas preocupações e fazer cursos de dança, ioga ou canto.

Capricórnio – Reflete sobre a qualidade de seus pensamentos. Decide tornar-se mais positivo e esperançoso. Reconhece que será preciso viajar mais e quebrar com as rotinas para deixar que o destino faça surpresas.

Aquário – Reflete sobre seus valores. Decide organizar-se melhor no trabalho e nas finanças para ter tranquilidade no futuro. Fortalece relacionamentos com pessoas inteligentes e que desejam se desenvolver.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.