Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

O que dizer para a mãe de cada signo neste domingo (13)

No Dia das Mães, surpreenda a sua com uma declaração especial

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 Maio 2018, 16h07 - Publicado em 11 Maio 2017, 15h46

Um filho aquariano não vai gostar de uma mãe muito protetora, enquanto um filho taurino pode adorar os chamegos e mimos dela. Mas, perto do Dia das Mães, o melhor é preparar o presente e entregá-lo com uma bela declaração de amor.

Analiso abaixo as diferenças entre as doze mães do zodíaco e o que elas desejam ouvir de você no próximo domingo.

Mães do elemento fogo: Áries, Leão e Sagitário. São figuras fortes e motivadoras. Exigentes, esperam o melhor dos filhos e fazem de tudo para que eles tenham oportunidades e se desenvolvam com autonomia.

Áries – A mãe ariana ensina aos filhos a serem independentes, preparando-os para os desafios da vida. Diga a ela que a admira e que não existe ninguém como ela. Abrace-a fortemente, de surpresa, logo de manhã e deixe que ela escolha o programa que quiser fazer.

Leão –  A mãe  leonina ensina aos filhos a alegria de viver. As leoninas adoram seus filhotes e fazem com que se sintam especiais. Diga que ela é a rainha da sua vida e a melhor inspiração em todos os momentos. Use sua melhor roupa e dê o presente acompanhado de muitas flores!

Continua após a publicidade

Sagitário – A mãe sagitariana ensina aos filhos a aproveitar todas as boas oportunidades da vida. Vibrante e espontânea, sincera e leal. Diga que ela é a luz da sua vida e é por causa dela que você sabe que irá muito mais longe e sem medos.

Mães do elemento terra: Touro, Virgem e Capricórnio. São mulheres fortes, trabalhadoras e práticas. Atentas às necessidades dos filhos, fazem com que eles desenvolvam seus talentos e habilidades desde muito cedo.

Touro – A mãe taurina ensina aos filhos o amor  ao próximo e a toda a natureza. É carinhosa e dedicada, ciumenta e firme. Para ela, pode ser mais importante o seu olhar emocionado do que um presente ou muitas palavras.

Virgem – A mãe virginiana ensina aos filhos que a inteligência faz a diferença. Investe na boa educação deles, o que os leva ao sucesso. Diga a ela que você tem crescido muito com as orientações e experiências que ela oferece.

Continua após a publicidade

Capricórnio – A mãe capricorniana ensina aos filhos a serem responsáveis. E eles voam para o mundo com segurança. Diga a ela que ela é o seu porto-seguro, para onde você corre quando precisa de apoio.

Mães do elemento ar: Gêmeos, Libra e Aquário. Mulheres joviais, com muitos amigos e atividades. A relação com os filhos se baseia no diálogo e podem ser como amigas e companheiras de vida.

Gêmeos – A mãe geminiana ensina aos filhos que é conversando que todo mundo se entende. Investe na educação e na vida social deles. Diga que ela é a sua melhor amiga e que você se diverte e aprende um bocado ao lado dela.

Libra – A mãe libriana ensina aos filhos a respeitar as diferenças e cultivar a harmonia. Eles crescem expressando o amor. Faça um versinho com suas próprias palavras, simples, singelo, curtinho. E vai derreter o coração dela!

Continua após a publicidade

Aquário – A mãe aquariana ensina aos filhos a valorizar a liberdade pessoal. Ela  faz questão de mostrar que possui vida própria e não protege demais. Diga que ela é sua grande companheira e que você adora suas risadas e seu bom humor.

Mães do elemento água: Câncer, Escorpião e Peixes. Intensas e capazes de fazer grandes sacrifícios pelos filhos. Maternais em essência, elas podem viver em função das crianças, mesmo que elas já tenham mais de… quarenta anos (!).

Câncer – A mãe canceriana ensina aos filhos que o aconchego da família é fundamental. Pode ser ciumenta, mas torce por eles! Talvez seja melhor não dizer nada, mas abraçá-la com força e carinho para ela sentir todo o seu amor!

Escorpião – A mãe escorpiana ensina aos filhos a dar a volta por cima e seguir confiantes na vida. Sabe ouvir os filhos e se comove com eles. Diga que ela é como um anjo protetor em sua vida e que você não desejaria ter outra mãe!

Continua após a publicidade

Peixes – A mãe pisciana ensina aos filhos a encontrar um significado especial para suas vidas. Ela vê a maternidade como uma missão. Diga que a ama. E também faça uma longa lista de todas as qualidades dela – ela vai chorar de alegria!

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

Instagram astrodestino

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.