Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Você sabe que dia da semana nasceu? Conheça as características

Descubra qual deus te protege e lhe dá características marcantes

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 jun 2017, 16h49

Em que dia da semana você nasceu? Qual o deus que protege você e que dons você recebeu?

Cada dia da semana pertence a um determinado deus e planeta e nos oferece qualidades específicas, assim como nos favorece em determinadas áreas da vida. Essas qualidades devem ser conjugadas com as outras influências da Astrologia e da Numerologia. Se você não sabe em que dia da semana você nasceu, pode encontrar na web neste link 

Agora, veja o significado do dia da semana do seu nascimento:

Segunda-feira – Sob a proteção da Lua, você é uma pessoa intuitiva, profunda, curiosa, protetora, sensível e com uma capacidade de perceber sutilezas que outros não percebem. Veio para reconhecer que a vida se organiza em ciclos bem definidos, o que pode gerar várias mudanças nem sempre planejadas por você. É uma pessoa da paz e conciliadora. Sabe se adaptar às situações e não resiste às mudanças, pois sabe que estará progredindo e atraindo coisas boas. Mas deve ter cuidado por ser hipersensível podendo absorver tudo de positivo e de negativo ao seu redor.

Terça-feira – Sob a proteção de Marte, você é uma pessoa de ação, vontade, desejos e conquistas, que não gosta de perder tempo e quer marcar a sua passagem por esse mundo com muita energia positiva. Tem uma liderança natural e muitas pessoas seguem você, pois sentem confiança no seu jeito corajoso de enfrentar a vida.  Objetividade e transparência marcam o seu estilo e não se intimida com as críticas das outras pessoas. Movida a paixões, tem iniciativa e é independente. Poderá enfrentar conflitos quando encontrar outras pessoas de personalidade tão forte quanto a sua, mas com interesses ou causas opostas.

Continua após a publicidade

Quarta-feira – Sob a proteção de Mercúrio, você é uma pessoa comunicativa, curiosa, bem-humorada e que poderá ter sorte em negócios e até mesmo em jogos de azar. Precisa de uma vida social intensa, poderá ser grande comerciante ou atuar na área de publicidade, eventos ou jornalismo. Está aqui para se conectar às pessoas, para interagir com elas e viajar constantemente. Sua vida vai fluindo sem planejar demais, mas percebe que as peças se encaixam e fazem sentido. Viagens, encontros, eventos, você se relaciona com pessoas de todos os tipos e culturas. Inteligente e com raciocínio privilegiado, aprende com todas as experiências.

Quinta-feira – Sob a proteção de Júpiter, você tem capacidade de liderança e as outras pessoas seguem você e consideram tudo o que você aconselha. Sabe fazer com que as coisas funcionem e estimula outras pessoas a darem o melhor de si à vida. Otimista, gosta de inspirar os outros. Sabe ganhar dinheiro e atrair a prosperidade. Diz que gostaria que a vida fosse mais tranquila, mas sabe que acabaria reclamando do tédio e buscando novos desafios. Adora viajar e estudar, gosta de debates inteligentes e precisa de metas e estímulos constantes. Encontra significado em todas as experiências.

Sexta-feira – Sob a proteção de Vênus, você é uma pessoa amorosa, afetiva, diplomática e adora festas e reuniões. Gentil, elegante, participativo, alegre e bem-humorado. Não conhece solidão, pois atrai as pessoas para seu convívio, mas é exigente no amor, querendo que a outra pessoa se entregue com a mesma intensidade que você. Não gosta de conflitos e persegue a beleza, gostando de todo tipo de arte. Procura equilíbrio e harmonia, mas sabe que devem brotar de dentro de você. O sentido da vida vem através dos relacionamentos e da troca de ideias e experiências com pessoas tão criativas e interessantes como você!

Sábado – Sob a proteção de Saturno, você é paciente e sabe esperar o momento certo de agir. Não gosta de revelar seus segredos e controla a ansiedade, pois tem a inteligência como mestre maior. É um espírito maduro, controlado, responsável, educado e que planeja a vida nos mínimos detalhes.  Na verdade, você é bastante dedicado às pessoas que ama e consegue protegê-las de todas as maneiras. Lealdade, fidelidade, honestidade são suas qualidades principais. Aparenta calma e controle, mas é uma pessoa obstinada. Gosta de saber que não obteve nada por sorte, mas por merecimento.  Sabe fazer o dinheiro render, sendo comedido e evitando qualquer excesso.

Continua após a publicidade

Domingo – Sob a proteção do Sol, você veio para brilhar e iluminar a vida das outras pessoas. Sua atitude em relação à vida é positiva, otimista e generosa. Gosta de atrair a admiração de todos e mesmo que pareça tímido, precisa do palco ou do pódio. Quer uma vida intensa, com várias conquistas e alegrias. Irradia um charme que atrai as pessoas na sua direção. Ama viajar e descobrir coisas novas. Criativo, tem habilidade com o dinheiro e pode atuar em várias áreas de trabalho, escolhendo pelo seu coração. É importante que goste do que faz, pois não suportaria uma vida de obrigações e tarefas sem sentido.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.