Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os quatro signos mais criticados do zodíaco?

Descubra se as pessoas criticam o seu signo!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jun 2018, 16h14 - Publicado em 6 jun 2017, 13h24

Algumas pessoas rotulam determinados signos e os consideram mais “difíceis” do que outros. Acham, equivocadamente, que eles vão expressar apenas os defeitos e sempre agirão do mesmo modo. Mal compreendidos, os quatro signos abaixo podem representar qualidades muito positivas, mas que, em geral, são rejeitadas por outras pessoas.

Quatro signos em especial são “mal falados”:

Escorpião, Áries, Capricórnio e Gêmeos. É preciso entender o que há por trás do preconceito e quais os motivos que levam estes signos a incomodar tanto.

Escorpião –  São, em sua maioria, sensíveis, doces, tímidos e não fazem mal a uma mosca. Emotivos e frequentemente inseguros e espiritualizados, são acusados de serem vingativos e ambiciosos. Acredito que Escorpião incomode as outras pessoas por ter um lado um tanto misterioso ou por ser muito profundo. Inteligente e intuitivo, é reservado sobre suas questões pessoais, o que  pode torná-lo enigmático. Mas é, justamente, deste modo que ele preserva sua extrema sensibilidade. É verdade que existem alguns escorpiões explosivos e que ele pode guardar mágoas por muitos anos, sem conseguir perdoar. Mas quem não tem seus defeitinhos? A maior parte das pessoas nascidas sob o signo de Escorpião, vive várias crises ao longo da vida, renascendo como uma fênix, inspirando outras pessoas a se inspirar no seu poder de renovação.

Continua após a publicidade

Áries – Sinceros, espontâneos e verdadeiros.  Em alguns momentos podem “atropelar” um pouco as outras pessoas. São essenciais quando precisamos de estímulo, de um empurrãozinho diante dos desafios ou de alguém que levante o nosso astral. As pessoas costumam ter reações opostas: ou adoram e admiram (eu me incluo nesse time) ou torcem o nariz, acreditando que os arianos estarão sempre competindo com elas e… ganhando! Áries se expõe e não tem medo de ser quem é. Assume suas posições, o que pode ser interpretado por muitos como arrogância. Sempre muito seguro, topa fazer o melhor da experiência de viver. Áries é competitivo com si mesmo e isso incomoda muita gente. Tem uma coragem e uma capacidade de realização que gera uma ponta de inveja em quem demora para tomar decisões e anda sempre a reboque de outros.

Capricórnio – Acusados de serem frios e calculistas, os capricornianos vivem para a família e são colegas leais no ambiente de trabalho. Trabalham duro para conseguir sucesso e, em geral, ajudam os outros financeiramente. É o pilar dos familiares e o apoio de todos. Orientam e incentivam as pessoas a dar o melhor de si. Nem sempre têm tempo para o lazer e, por isso, podem serem vistos como pessoas que não têm interesse na vida social. Acredito que Capricórnio incomode por ter uma força de vontade invejável. Enquanto uns desistem e se dispersam, os capricornianos insistem e acabam chegando onde deseja. A maior parte das pessoas rotula Capricórnio de ser sempre materialista e só pensar em trabalho, tendo um coração de pedra. Capricórnio ama a família e tem amizades de toda uma vida. Incomoda porque consegue autonomia e sucesso sem reclamar.

Gêmeos – Embora muitas pessoas admirem os geminianos, outras acreditam que não poderão confiar nele por serem falsos e mentirosos. No amor, envolver-se com Gêmeos pode gerar tensão, já que ele poderia se interessar por muitas pessoas ao mesmo tempo. A dualidade do signo está, na verdade, relacionada ao seu vasto interesse por vários temas. Gêmeos sofre na escolha da carreira, já que gosta tanto de gastronomia quanto de matemática. Avalia os dois lados de uma situação e tenta ser imparcial. Mas a curiosidade e interesse de Gêmeos para conhecer pessoas não necessariamente determina que ele vá se envolver amorosamente com várias. Sua desenvoltura diante da vida talvez incomode os que não tem o mesmo jogo de cintura. Consegue contornar situações difíceis por mostrar gentileza, diplomacia e uma inteligência privilegiada.

Continua após a publicidade

Sobre outros signos:

Touro – Muitos reclamam que Touro terá sempre uma visão materialista da vida e será lento demais. Mas Touro busca a segurança, pelo seu próprio trabalho e vontade. Paciente, tem o seu próprio ritmo.

Câncer – Quem reclama de Câncer, acredita que todos os cancerianos serão mimados. Nem todo canceriano choraminga pelos cantos. É signo criativo e amoroso na maior parte do tempo.

Continua após a publicidade

Leão – Nem precisa dizer. Quem implica com Leão é porque acha que eles são muito vaidosos e arrogantes. Gostam de elogios, é verdade, mas antes de serem vaidosos, são sensíveis e afetivos.

Virgem – Quem critica os virginianos, é bem provável, que gostaria de ser como eles: minuciosos e dedicados. Vão incomodar pelo fato de serem focados e sem tempo para dispersões.

Libra – Libra se esforça para conquistar a todos. Evita conflitos e contorna situações tensas, construindo laços com todos. Se alguém reclama é porque Libra demora a se decidir e, em geral, fica em cima do muro.

Continua após a publicidade

Sagitário – Quem reclama, tem receio de que Sagitário perca a paciência e jogue tudo para o alto de modo irresponsável. Mas a maioria dos sagitarianos se compromete até a alma e é extremamente leal.

Aquário – Avoado, disperso, desligado! Algumas pessoas reclamam do jeito leve com que alguns aquarianos parecem levar a vida. Mas é, desse modo, que ele consegue atrair boa sorte fazendo com que coisas fluam a seu favor.

Peixes – Como Libra, conquista as pessoas com o seu jeito manso. Quando falam mal de Peixes, reclamam da bagunça e da preguiça. Mas os piscianos precisam de mais tempo para elaborar suas questões antes de partir para a ação.

Continua após a publicidade

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.