Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Como usar as influências dos signos para melhorar o casamento?

O que cada signo pode nos oferecer para um bom casamento

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 mar 2017, 15h04

Todas as pessoas têm um pouco dos doze signos. O mapa astral é muito mais do que o signo solar e o ascendente. Para ter um casamento feliz, o ideal é que possamos utilizar a energia própria de cada signo zodiacal. Não é tarefa fácil, mas é possível, se quisermos dar o melhor de nós dentro de uma relação a dois.

O que cada signo pode nos oferecer para um bom casamento

Áries – Vaidade – Valoriza a conquista e a surpresa a cada minuto! Motiva a pessoa amada a se desenvolver com autonomia, enquanto desperta a admiração dela por suas atitudes positivas.

Touro – Segurança – Faz projetos por muitos anos à frente e mostra paciência quando a pessoa amada está nervosa, cansada ou mal humorada. Sabe ouvir sem criticar.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Vida social – Conversa muito, conta histórias curiosas e engraçadas e ainda chama outros casais para jantar fora, dançar, assistir um bom filme ou o show do cantor preferido.

Câncer – Aconchego – Cuida do espaço da casa em todos os detalhes, cuida dos sogros, cunhados e sobrinhos e se transforma no melhor padrasto ou na melhor madrasta.

Leão – Romance – Resgata o clima dos primeiros encontros, com flores e perfumes. Não esquece a lingerie colorida, a música ou o presentinho nas datas importantes do casal.

Continua após a publicidade

Virgem – Saúde – Exige que o parceiro faça exames anuais, procure os médicos e cuide da dieta. Organiza a agenda do seu amor e ainda marca o dentista e o professor de ginástica.

Libra – Confiança – Diálogo e sinceridade todos os dias. Pequenos rituais onde lembram um ao outro o compromisso de ficar junto. Todo dia é dia de lua de mel e sabe dizer “Eu te amo”.

Escorpião – Intensidade – Não deixa o sexo esfriar, procura criar um clima para que a intimidade do casal seja preservada. Evita rotinas e surpreende na cama ou fora dela!

Continua após a publicidade

Sagitário– Expansão – Procura viajar com a pessoa amada ou fazer cursos junto com ela. Encontra temas que interessam a ambos e descobre razões espirituais para estarem juntos.

Capricórnio – Responsabilidade – Mostra ser solícito, cuidadoso, orientando o parceiro ou parceira nas questões mais práticas. E ainda preserva sabiamente a vida financeira de ambos.

Aquário – Consciência – Procura inserir o casal em algum projeto social. Fazem trabalhos voluntários com crianças e adolescentes, dão aulas gratuitas para comunidades carentes.

Continua após a publicidade

Peixes – Plenitude – Recorda, com gratidão, o primeiro encontro e sonha envelhecer junto de seu amor. Valoriza os momentos felizes e considera que os difíceis foram aprendizado para ambos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.