Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais os signos com mais inclinação ao casamento?

Confira as expectativas de cada signo na vida a dois

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 mar 2017, 16h15

Dizem que todo mundo quer ter alguém para amar, mas alguns signos são mais propensos ao casamento do que outros, que podem preferir viver paixões curtas ou estender a vida de solteiro por um bom tempo. É bom lembrar que o mapa astral contém diversas influências e o signo ascendente ou o signo lunar podem transformar radicalmente o modo como uma pessoa se relaciona. Vênus e Marte também são planetas importantes para compreender a vida amorosa de alguém.

Os signos mais casamenteiros são:

Libra – O signo do casamento está sempre em busca de afinidades e gosta de dividir as experiências da vida em vários momentos. Regido por Vênus, deusa do amor, adora se enfeitar para a pessoa amada. Afáveis, gentis e generosos, os librianos precisam tomar cuidado para não perderem a própria identidade dentro dos relacionamentos. Constroem vínculos fortes e se dedicam às pessoas que amam, não suportando conflitos. Diálogo, confiança, cumplicidade – Libra tem tudo isso para oferecer. Quer casar de verdade, com véu, grinalda, alianças e tudo a que tem direito, fazendo um bonito ritual para celebrar a união.

Escorpião – Intenso, apaixonado e dedicado. Como Libra, tem necessidade de ter alguém ao seu lado. Pode formar sociedade de negócios com a pessoa amada ou com a família dela. É capaz de uma doação enorme na relação, mas exige muito também. Gosta de sentir que está sendo cuidado pela outra pessoa. Romântico, preocupa-se com os detalhes do relacionamento e gosta de surpresas para que a relação não caia na rotina. Cuida para que a vida sexual seja muito boa, com entrosamento e cumplicidade. Acredita que o casamento seja um encontro espiritual. É um parceiro feliz para relacionamentos duradouros com base num sentimento verdadeiro.

Continua após a publicidade

Leão – Romântico, ama como um adolescente apaixonado. Leão rege o coração e é capaz de oferecer um casamento sólido e duradouro. Pode ser extremamente protetor, cuidando com carinho e atenção de quem ama. Vaidoso, gosta que a pessoa amada também esteja sempre bonita e pronta para o romance. Adora criar ambientes e momentos especiais, evitando se acomodar e deixar a relação cair na rotina. Casar com Leão é fazer uma aliança sólida e ter o compromisso de evoluir ao lado dessa pessoa. Valoriza o espaço da casa e cuidam do “reino” cultivando uma relação de harmonia com os filhos.

Touro – Touro é regido por Vênus, assim como Libra. É prático e objetivo e não gosta de riscos ou mudanças. Oferece estabilidade no casamento e tem paciência para suportar crises ou momentos difíceis. Preocupa-se em fazer o casal prosperar e conquistar uma boa segurança material. Pode criar um cenário acolhedor em casa, preocupando-se em cuidar da pessoa amada com muito carinho. Sensual e vaidoso, Touro precisa de romantismo mesmo depois de muitos anos de casamento. Bons parceiros para todos os momentos, seja fazendo contas, cozinhando a dois, cuidando dos filhos ou curtindo o conforto da casa. Leais, sinceros e participativos, são o porto-seguro para a pessoa amada.

Outros signos que também valorizam o casamento:

Câncer – Amoroso, dedicado e cuidadoso com a pessoa amada, Câncer poderia estar entre os quatro primeiros signos. Mas alguns cancerianos são muito apegados à família de origem e têm laços mais fortes com os pais e irmãos do que com um futuro parceiro afetivo. Quando casam, conseguem construir uma relação feliz, onde cuidam e protegem a pessoa amada, exigindo o mesmo em troca.

Capricórnio – Capricórnio cuida das pessoas que ama e não é verdade que vive apenas para o trabalho. Protetor, leal, preocupado em fazer o melhor, pode não ser romântico, mas demonstrará, em atitudes e presença, que está totalmente comprometido. Prático, muitas vezes se esforça demais no trabalho para oferecer o melhor à pessoa amada: estabilidade, conforto, segurança e perspectivas de um futuro a dois.

Outros signos:

Áries: Áries se compromete mais na vida a dois do que as pessoas imaginam. Mas é um signo que precisa do seu próprio espaço e gosta de fazer as coisas no seu ritmo. Exigente em relação à pessoa amada, procura dar o seu melhor e evitar que o relacionamento se desgaste no cotidiano.

Gêmeos: Muitos geminianos preferem aproveitar a liberdade da vida de solteiro por um bom tempo. Comunicativos e curiosos, terão muitos amigos, uma vida social rica e viagens. Na vida a dois, precisam de alguém que seja independente e tenha ideias e interesses próprios para compartilhar.

Virgem: O virginiano não costuma priorizar o casamento. É preciso sentir-se seguro no trabalho para depois buscar outras conquistas. Depois de casar, é dedicado, prestativo e companheiro. Não é nada romântico, mas compensa com demonstrações de lealdade e compromisso.

Continua após a publicidade

Sagitário: Pode ser um parceiro excelente no casamento. Mas consegue viver em liberdade sem se sentir carente. Ama viajar e estudar e está sempre envolvido com atividades interessantes. No casamento, exige que a outra pessoa seja bastante positiva e motivada para segui-lo em suas metas de vida.

Aquário: Um signo muito livre, o que faz com que alguns aquarianos adiem o casamento por bom tempo. Quando casam, valorizam o diálogo e são extremamente leais e sinceros. Gostam da vida social e costumam organizar viagens e eventos com outros casais. Não vai existir rotina!

Peixes: Pode ser romântico e dedicado na vida a dois. Alguns piscianos gostam de ficar sozinhos, envolvidos com as artes ou a espiritualidade. Ou sonham com amores impossíveis que não são testados no cotidiano. Não dependem do casamento para serem plenamente felizes na vida.

Continua após a publicidade

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.