Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Quais são os signos mais sexies do zodíaco?

Quando você se sente enfeitiçado por alguém, sem deixar de pensar naquela pessoa, poderá descobrir que ela é nascida no signo de escorpião, conhecido pelo poder de seduzir corações. Um exemplo feminino: Julia Roberts, que encarnou a prostituta de Uma Linda Mulher, nascida dia 28 de outubro, não é exatamente bonita, mas tem um charme […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 18 out 2016, 14h17
Julia Roberts é do signo de escorpião

Julia Roberts é do signo de escorpião

Quando você se sente enfeitiçado por alguém, sem deixar de pensar naquela pessoa, poderá descobrir que ela é nascida no signo de escorpião, conhecido pelo poder de seduzir corações. Um exemplo feminino: Julia Roberts, que encarnou a prostituta de Uma Linda Mulher, nascida dia 28 de outubro, não é exatamente bonita, mas tem um charme irresistível.

Escorpião e touro costumam ser apontados como os signos com o maior poder de atração física sobre os outros. São, tradicionalmente, conhecidos pela beleza e “algo a mais”, alguma coisa que não se consegue traduzir em palavras. Reynaldo Giannechini, nascido dia 12 de novembro, arranca suspiros com seu novo visual na novela A Lei do Amor. Por coincidência, o ator nasceu no mesmo dia do astro Ryan Gosling, outro escorpiano que mexe com muita gente.

Reynaldo Gianecchini faz sucesso com seu novo visual em A Lei do Amor

Reynaldo Gianecchini, de escorpião, faz sucesso com seu novo visual em A Lei do Amor

Continua após a publicidade

Intensos, cheios de magnetismo e mistério, belos e sedutores, os nascidos em escorpião sabem usar muito bem esse poder. Não é só a beleza física, mas também o tal de “sexy appeal”. Alguns podem até se envolver em triângulos amorosos complicados e efervescentes. Ryan Reynolds, protagonista de Deadpool, outro ótimo exemplo, nascido dia 23 de outubro, aumenta a lista, assim como Matthew Mc Conaughey, de 4 de novembro e Ethan Hawke, de 6 de novembro, que foi casado com Uma Thurmann, taurina nascida em 29 de abril.

O charme maduro do taurino George Clooney

O charme maduro do taurino George Clooney

Também de escorpião, Leonardo Di Caprio e Demi Moore, ambos nascidos em 11 de novembro, conseguem impressionar não só pelo talento e beleza, mas também por esse “algo a mais”.

Continua após a publicidade

Touro e escorpião são signos opostos, mas têm em comum a beleza e o poder de envolver as outras pessoas. Touro é o signo associado aos prazeres da vida. Com os cinco sentidos bem aguçados, saboreia a vida sem pressa e faz do beber, comer e amar, uma grande arte. George Clooney, por exemplo, é um ótimo exemplo de taurino maduro, nascido em 6 de maio, que deixa um rastro de charme por onde passa.

Jamie Dornan, o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza, também é de touro

Jamie Dornan, o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza, também é de touro

Escorpião pode ser um pouco mais arrojado no modo como se insinua. Touro é lento na abordagem e pode preferir ser conquistado por outras pessoas, ao invés de partir para a conquista. Outros taurinos que são tão belos e esbajam sensualidade: Jamie Dornan, escolhido para interpretar o Christian Grey de Cinquenta Tons de Cinza, Henri Cavill, o novo Superman, Channing Tatum, que, além de ter começado a carreira como stripper, levou sua própria história ao cinema em Magic Mike.

Continua após a publicidade
A taurina Penelope Cruz é a perfeita tradução de beleza e sensualidade

A taurina Penelope Cruz é a perfeita tradução de beleza e sensualidade

Entre as mulheres taurinas, a espanhola Penépole Cruz representa muito bem as qualidades de charme e beleza do signo. Entre os brasileiros, Cauã Reymond, nascido dia 20 de maio, não deixa dúvidas sobre a energia de touro, assim como a bela Sophie Charlotte – não à toa, eles trabalharam juntos e tiveram uma ótima química no filme Reza a Lenda.

Cauã Reymond representa a energia dos taurinos

Cauã Reymond representa a energia dos taurinos

Continua após a publicidade

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Qual o estilo de cada signo?

Quais signos têm menos sorte na vida?

Inferno astral existe, mesmo?

+ Os doze tipos de alunos, segundo a astrologia

Qual é a sua vibração numerológica?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.