Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo semanal: de 6 a 12 de fevereiro

Dicas a partir da segunda (6)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h06 - Publicado em 5 fev 2017, 17h22

Lua Cheia em Leão em 10/02 às 22h33. Eclipse Lunar nos ajudando a liberar o passado, mantendo apenas os valores e posturas que ainda fazem sentido para nós. Júpiter em movimento retrógrado é mais um convite para a reflexão. Mercúrio em Aquário é símbolo de renovação das ideias. Um novo modo de pensar é passaporte para novos cenários!

Frase da Semana: “A única pessoa que você está destinada a ser é a pessoa que você decide ser.” R. W. Emerson

Áries – Não existe nada melhor do que gostar da sua imagem no espelho. Curta a sua vaidade sem exageros. Cause um bom impacto nas pessoas ao seu redor. Será importante para sua vida profissional e relacionamentos. E poderá inspirar outras pessoas a seguirem o seu exemplo!

Touro – Desafios positivos. Acelere o passo e fale outras línguas. Não recue diante das dificuldades, pois em pouco tempo serão superadas. O que era um obstáculo no passado acaba se tornando rotina no momento presente. Basta ter vontade de aprender e seguir adiante!

Gêmeos – Não se preocupe com o que você é hoje. Preocupe-se com o que você pode ser amanhã. Procure os instrumentos para realizar seus projetos. Não acredite que são apenas sonhos distantes. Considere que são chances reais e viáveis, basta que se organize para torna-las parte de sua vida.

Câncer – Confusão sobre seus sentimentos pode levar a escolhas equivocadas. O melhor é reservar alguns momentos para observar suas reações e tentar definir o que você deseja de verdade. Nesse processo de autoconhecimento você fortalece a identidade e mostra segurança.

Continua após a publicidade

Leão – Afirme seus desejos mais importantes e siga em frente. A presença dos amigos ajudará a se sentir motivado e reconhecido. Siga sua intuição e procure conquistar o melhor para sua vida. Todas as áreas da vida merecem atenção: melhore a saúde e comemore boa fase para o amor.

Virgem – Em muitas áreas da vida a inteligência encontra soluções e respostas. Em outras áreas, é melhor deixar a intuição ajudar ao invés de racionalizar. Nem sempre o coração respeita a lógica do mundo material. Deixe sua emoção fluir e tente expressá-las sem receio.

Libra – Aproveite o momento positivo para dar muitos passos à frente. Em algumas fases da vida conseguimos progredir mais rapidamente. Muitas novidades e abertura de caminhos. Satisfação no momento presente e motivação para o futuro. O passado não vai atrapalhar sua trajetória.

Escorpião – A vida nos solicita de modos diferentes. Não é fácil definir as prioridades. Queremos sucesso e segurança material, mas não queremos deixar a família e os amigos de lado. Encontre tempo e disponibilidade para curtir todas as áreas de sua vida.

Sagitário – Conversas triviais com amigos podem ser motivadoras. Pode receber dicas ou orientações que modifiquem sua vida para melhor. Do mesmo modo pode transmitir conhecimentos e falar de suas experiências e servir como estímulo para que eles também se desenvolvam.

Continua após a publicidade

Capricórnio – O que está faltando em sua vida? Mais amigos? Mais conhecimento? Mais viagens? Faça uma lista de metas que sejam importantes para você. Comprometa-se em realiza-las. É possível que descubra interesses e habilidades que nunca pôde explorar antes.

Aquário – Caminhando e conversando com os amigos pode confirmar algumas metas e descobrir outros caminhos possíveis para trilhar! Na vida amorosa é hora de fazer projetos a dois sem deixar de valorizar a independência de cada um na relação. Compromisso sem cobranças!

Peixes – Quando tiver uma boa ideia, anote para não esquecer. A vida é tão corrida que muitas vezes as boas inspirações ficam no ar. Qualquer sonho pode se tornar projeto se existir vontade e disciplina. Não desperdice tempo e não perca oportunidades que o tempo não trará de volta depois.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.