Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 13 a 19 de fevereiro

Previsões a partir da segunda (13)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h03 - Publicado em 9 fev 2017, 15h49

Ingresso do Sol em Peixes, às 9h32 do dia 18 (sábado). Abre-se um ciclo de sensibilidade e introspecção. No mesmo dia, às 17h35, há Lua minguante em Sagitário: o conhecimento e a verdade são o resultado das experiências individuais e da percepção do que a vida quer ensinar a cada um de nós.

Frase da Semana: “Pare de procurar a felicidade no mesmo lugar em que a perdeu” – Anônimo

Áries – Paixão e intensidade nas emoções trazem motivação ao seu relacionamento. Mas não sustentam a relação por muito tempo. É preciso temperar com o diálogo e a confiança mútua. A convivência diária exige outros elementos para se tornar uma experiência positiva.

Touro – A vaidade pode ser uma virtude se não existir exagero. Não há nada de errado em cuidar do corpo para se sentir de bem com o espelho e cercar-se de objetos bonitos, que não precisam ser especialmente caros. Enfeite-se e enfeite a vida ao seu redor para se sentir bem!

Gêmeos – Perspectivas de futuro nos animam diante das dificuldades e desafios. O que pode existir de pior é se sentir limitado e sem chances de mudar. Então, trace metas, monte estratégias e vislumbre melhorias. As sementes plantadas nesse momento se tornarão bons frutos.

Câncer – Oscilações emocionais podem comprometer o seu trabalho cotidiano. Não misture problemas pessoais com o cenário profissional, pois terá outros problemas ainda maiores. Examine suas questões sob a ótica da razão, que permite ter uma visão mais objetiva sobre tudo.

Continua após a publicidade

Leão – Fase dedicada aos filhos, à busca do lazer e à criatividade. A vida não precisa ser uma experiência voltada unicamente para os deveres a cumprir. É possível encontrar espaços para atividades lúdicas e que dão prazer. Organize a agenda e faça cursos de teatro, dança ou canto.

Virgem – Não perca tempo reclamando que o mundo deveria ser diferente. É possível que tenha razão, mas as coisas não vão mudar de repente. Procure se adaptar e aproveite o que esse mundo novo oferece: agilidade da tecnologia e conhecimento gratuito disponível na internet.

Libra – Algumas revoluções podem começar com simples e curtas palavras: diga não a convites ou propostas que não lhe agradam. Aos poucos, vá mostrando quem você é e obtendo respeito. Em consequência, os relacionamentos amadurecem e se tornam fonte de satisfação.

Escorpião – Fase de autoconhecimento. Pensamos que nos conhecemos e, de repente, um sonho ou uma intuição nos mostra um novo lado de nós mesmos. Anote os sonhos noturnos e tente interpretá-los. Reflita sobre suas mudanças pessoais e sinta-se seguro em relação ao seu potencial.

Sagitário – Precisa de estímulos físicos com caminhadas e contato com a natureza. Mas carregue sempre bons livros ou navegue em sites que lhe transmitam novos conhecimentos. Além de curioso, pode despertar para novos horizontes depois de ter lido sobre temas diferentes.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Viver bem o presente é preparar um futuro melhor ainda. E viver bem o presente é não cometer excessos. Pode realizar alguns sacrifícios e investimentos para que tenha tranquilidade mais à frente. Sente-se mais seguro e evita sustos e surpresas negativas.

Aquário – Sua mente é aberta a novas ideias e adora descobrir coisas novas. Mas é preciso valorizar mais a experiência concreta da vida, ao invés de teimar em defender ideologias que não funcionam na vida cotidiana. Teimar é poder se decepcionar mais uma vez.

Peixes – Comemore o novo ciclo da maneira mais tradicional: faça a lista das metas que deseja alcançar. Seja positivo daqui para a frente, enfatizando os seus pontos mais altos e transformando os pontos frágeis. Celebre com alegria, vontade e fé… mas sem excessos na bebida!

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.