Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 23 a 29 de janeiro

Confira as dicas a partir da segunda (23)

Por Andreia Modesto
Atualizado em 25 fev 2017, 20h13 - Publicado em 19 jan 2017, 16h29

Lua Nova em Aquário no dia 27, às 22h08. Marte em Áries e Mercúrio conjunto a Plutão. Mudanças positivas levam ao crescimento pessoal. Elas precisam acontecer na hora certa, quando estivermos maduros para aproveitar as transformações. Ou podemos viver fases de caos, sem saber por onde começar a reorganizar a vida.

Frase da Semana: “Para levar uma vida criativa é preciso perder o medo de cometer erros” – Joseph Pearce

Áries – Oscilações de humor devem marcar a semana. Poderá descobrir que pode ser uma pessoa diferente em cada segmento de sua vida: amoroso na vida a dois, ambicioso na carreira, arrojado nas finanças, curioso nos estudos, inquieto nos esportes, leal e dedicado nas amizades.

Touro – Não descuide das coisas e pessoas que lhe são caras. E não descuide de si mesmo. Nunca deixe a saúde para segundo plano e continue controlando sua conta bancária. Viva sua vida como se ela fosse um jardim e você fosse o responsável por fazer crescer todas as flores.

Gêmeos – Ter uma boa comunicação é uma arte. Em alguns momentos, deve ser claro, objetivo e direto. Em outros, mais reservado e preocupado em não falar demais. Tudo vai depender da situação, do tema e das pessoas com quem você troca ideias e opiniões.

Câncer – Reviravoltas fazem parte da vida. Você acorda com vontade de mudar tudo, começando por você! A orientação é procurar atividades físicas, ginástica, caminhadas, movimento! Comece por sentir o seu corpo mais leve e disposto para trilhar novas possibilidades na vida!

Continua após a publicidade

Leão – A vida é cheia de desafios e alguns deles podem nos transformar. Dê espaço para a criatividade! Não reprima a chance de você poder se expressar com originalidade e mostrar seus talentos. Um pouco de alegria e espontaneidade ajudam a viver muito melhor!

Virgem – Enxaquecas e insônia podem ser sinais de que você anda trabalhando demais. Repare na sua coluna, conserte a postura e encontre tempo para relaxar um pouco mais. Você não pode começar o ano cheio de responsabilidades e com tanto cansaço acumulado.

Libra – Poderá ter momentos felizes com os amigos e fazer novos contatos interessantes para trabalho ou vida pessoal. Volte-se também para a espiritualidade, buscando um sentido maior para suas experiências de vida.

Escorpião – Vença a timidez ou qualquer dificuldade que possa ter para se expressar. Força de vontade e boas intuições podem levar você a se fortalecer como pessoa. É um processo que exige atenção, mas o resultado é uma firmeza maior em enfrentar a vida e se colocar no mundo!

Sagitário – Defenda suas ideias e ideais, mas respeitando pessoas que pensam diferente de você. É o diálogo aberto e o debate inteligente que permitem chegar a soluções para os problemas. Fuja dos conflitos pregando a tolerância.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Você nunca vai deixar de ser uma pessoa prática, mas precisa se interessar mais por outros temas. Volte-se para ensinamentos espirituais e filosóficos, que podem se tornar úteis tanto quanto outros conhecimentos. Podem lhe render paz e fé na vida.

Aquário – Comemore a vida com a sua maior riqueza: seus amigos fiéis. É hora de mentalizar muitas coisas positivas para o novo ciclo que inicia. Faça uma corrente de boas energias e trace metas para o seu futuro. Algumas dessas pessoas vão acompanhar você para o resto da vida!

Peixes – Imaginação e criatividade nos ajudam a superar as dificuldades do cotidiano. Bom humor é a melhor arma nos dias difíceis. Cante, dance, espante todos os males e verá que as coisas fluem de modo mais fácil e que não existe problema que não tenha solução e final.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.