Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 27 de março a 2 de abril

Confira as previsões a partir de segunda (27)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 mar 2017, 18h19

Lua Nova no dia 27 de março, às 23h59,  com cinco planetas em Áries. Vênus está retrógrado em Peixes. Marte e Mercúrio em Touro. A semana é um convite à postura enérgica e realizadora. Bons negócios, atitudes conscientes e projetos que se concretizam com boas perspectivas.

Frase da semana: “Nosso propósito na vida é ajudar as pessoas; se não podemos ajudar, devemos, pelo menos, nunca prejudicá-las.” Dalai Lama

Áries – Algumas fases da vida nos enchem de motivação e coragem. Nossa visão fica mais clara e as decisões são tomadas com uma certeza maior. Canalize suas energias para a construção financeira, pois existem boas chances para investimentos e associações de negócios em curto prazo. Os ventos estão a favor – só precisa segurar a ansiedade.

Touro – Boas perspectivas de negócios, mas precisa saber se impor ao invés de ceder o tempo todo. Não desista de projetos que não deram certo até agora. Talvez você precisasse de tempo para amadurecer as idéias e fazer algumas mudanças. Boa fase para o trabalho, investimentos financeiros e associações profissionais mais maduras e prósperas.

Gêmeos – Pessoas bem sucedidas comentam que, no início dos negócios, foi preciso ter foco e obstinação. Coloque em prática o que parece ser unanimidade: não invista em duas carreiras ao mesmo tempo. Consolide um caminho profissional e deixe que outros interesses fiquem em segundo plano. Sua meta é obter segurança financeira e tranqüilidade para o futuro.

Câncer – Tente descobrir quem você é sem a influência dos amigos, familiares e da propaganda. Poderá ter boas surpresas descobrindo que está feliz com o seu corpo, com o seu modo de ser e até com alguns defeitinhos que dão um certo charme. A semana é um convite para que você se aceite e se goste como você é. Vibração de autoconfiança!

Leão – Motivação é a mola para o bom humor. Tenha metas bem definidas e não desanime se não conseguir realizar tudo o que deseja em pouco tempo. Lembre-se que a boa saúde é fundamental para que consiga aproveitar as horas do dia de forma produtiva. Semana acelerada e criativa. Não perca tempo com relações desgastadas e renove as amizades.

Continua após a publicidade

Virgem – Desista de ser perfeito ou vai perder a saúde e o bom humor. Faça o melhor que puder, mas não perca tempo revisando ou relendo seus projetos. Desligue o celular e vá para a academia, leia um bom livro ou jogue conversa fora com os amigos. Pequenas viagens ajudam a quebrar as rotinas e você pode conhecer cenários encantadores.

Libra – Lidamos com pessoas diferentes que nos solicitam de maneiras distintas o tempo todo. Para manter os relacionamentos em harmonia, temos que tentar nos adaptar. Mas isso não significa deixar de defender nossas verdades. Você é mestre na diplomacia, mas não pode ceder ou dizer o que o outro quer ouvir só por gentileza.

Escorpião – O mundo em que vivemos exige cooperação e projetos em conjunto. Opiniões e experiências de outras pessoas podem nos ajudar a evitar problemas e perdas, sobretudo nas questões mais objetivas de trabalho e finanças. Não custa ouvir as opiniões técnicas de pessoas mais preparadas, ao invés de decidir pelo impulso. Segure a ansiedade e tome decisões com cautela.

Sagitário – Avise aos amigos que, em alguns momentos, você precisa voar sozinho para alguma terra distante. Mesmo que isso signifique apenas passar alguns dias sem atender celular ou responder e-mails ou vendo seus filmes preferidos e relendo algum livro. Você é um bom amigo, mas a natureza sagitariana precisa de momentos de isolamento para recuperar energias.

Capricórnio – Palavras do passado retornam à nossa mente em momentos importantes. Olhe para o passado e descubra algumas orientações que recebeu e que talvez não tenham feito sentido antes, mas que agora podem se revelar dicas importantes nas decisões que precisa tomar.

Aquário – Atividades paralelas ao trabalho são importantes e prazerosas. Mas não podem se tornar obrigações. É preciso que exista uma vontade espontânea de encontrar amigos ou praticar exercícios. Pode ser a hora de repensar o lazer e, assim, descobrir maneiras diferentes de relaxar. Você continuará sendo um bom amigo, mas precisa de novidades!

Continua após a publicidade

Peixes – Organize suas finanças e construa uma situação tranquila para o seu futuro. Viver o momento presente intensamente pode trazer uma sensação de plenitude, mas é preciso tornar-se mais prudente e realista. Semana positiva para investimentos financeiros ou o início de cursos e atividades que tragam satisfação pessoal e possibilitem melhoras financeiras à frente.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.