Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 20 a 27 de março

Confira as previsões a partir da segunda (20)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 mar 2017, 15h26

Abertura do ciclo zodiacal com o Sol em Áries, na segunda (20), às 7h28. Lua Minguante em Capricórnio no mesmo dia. Devemos olhar para dentro e examinar nossa relação com aqueles que nos são próximos, como parentes e amigos. Tão próximos que nem sempre lembramos de valorizar o relacionamento, dizendo a eles o quanto são importantes para nós.

Frase da semana: “Esforços e coragem não são suficientes se não existir propósito e direção”. J. F. Kennedy

Áries – Abrindo o novo ciclo, você tem motivo de sobra para comemorar. Determine suas metas e não esqueça de priorizar a organização financeira. Isso significa valorizar-se profissionalmente, adquirindo conhecimentos que o ajudem na carreira. Enfrente as crises apostando em você, pois essa estratégia sempre deu certo!

Touro – Tope os desafios e não desista fácil. Mostre teimosia e reconheça que só pode existir desenvolvimento se existir um pouco mais de ousadia. O que é difícil no início, torna-se fácil com o passar do tempo e você pode se tornar um mestre em atividades ou conhecimentos novos e que abrem muitas portas.

Gêmeos – Você é sempre solicitado por amigos, parentes, chefes e professores. Recebe convites e propostas e é bom saber que as pessoas contam com você. Mas saiba recusar quando não existir interesse da sua parte, procurando focar na direção correta. Faça com charme e diplomacia – você consegue!

Câncer – Muitas mudanças por dentro e por fora. Você vai se adaptando e desenvolvendo interesse por tudo o que é novo e diferente. O mundo em transição nos exige muito jogo de cintura e qualquer tipo de rigidez vai atrasar o seu sucesso. Pergunte aos chefes ou professores como fazer para acelerar seu passo.

Continua após a publicidade

Leão – Semana positiva, podendo se destacar no trabalho ou nos estudos. Evite expor sua vida pessoal ou falar demais sobre suas metas e objetivos de vida. Mostre uma certa reserva para concentrar energias e evitar influências de outras pessoas sobre os seus projetos.

Virgem – A curiosidade e a inteligência devem ser uma ferramenta a favor do seu desenvolvimento, ao invés de se tornarem um problema. Por isso, selecione os assuntos que lhe interessam, alguns para seu progresso profissional e outros para alimentar sua alma.

Libra – Se tiver necessidade de se recolher um pouco mais, faça isso sem medos. Você vive uma fase de expansão e tem se exposto de modo positivo, mas, em alguns momentos, pode ser necessário recusar convites para conseguir saber mais sobre si mesmo. Ou poderá se deixar confundir pelas necessidades de outras pessoas.

Escorpião – Aproxime-se das pessoas que não vê há muito tempo: amigos, parentes, antigos colegas. Muitas vezes um sorriso e algumas palavras sinceras são suficientes para recriar laços de amizade. Faça você o movimento –  e não espere o telefone tocar.  Não viva apenas em função das obrigações e tarefas.

Sagitário – Observe e segure os impulsos. Arrume suas contas e comece a ter uma visão mais realista de tudo. Isso não significa perder a fé e a esperança em progredir na vida, mas é o meio de encontrar um certo equilíbrio. Vai evitar sustos e estresse, continuando a ser uma pessoa animada e otimista – mas que sabe onde está pisando.

Continua após a publicidade

Capricórnio – Joelhos ou articulações doendo são sinais de que tem se esforçado além da conta. Estabeleça rotinas nas quais sobre mais tempo para se divertir ou descansar. O corpo físico sempre nos avisa quando estamos passando dos limites. Ioga, ginástica, caminhadas ou natação são formas de recuperar a saúde e se distrair.

Aquário – A semana exige foco. Aprenda a valorizar o seu trabalho e mostre firmeza no modo como defende suas ideias. À noite, procure pelos amigos. Você poderá descobrir que muitos deles já viveram situações parecidas com as suas. A experiência dos outros nos anima a prosseguir.

Peixes – Evite sonhar de olhos abertos, pois sua realidade está sendo construída através de seus passos e escolhas. Quando toma atitudes de um modo distraído, as coisas podem sair do seu controle, sobretudo na vida financeira. Anotar seu gastos e fazer planejamentos não vai tornar você uma pessoa menos sensível.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.