Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 13 a 19 de março

Confira as previsões a partir da segunda (13)

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 mar 2017, 13h53

A semana fecha o ciclo de Peixes, com o Sol transitando pelos últimos graus do signo. O ano zodiacal se abrirá dia 20 de março e, antes disso, é hora de refletir sobre a qualidade de vida que levamos e as possibilidades de torná-la uma experiência mais feliz para nós e para aqueles que amamos.

Aniversariante da semana: Júlia Lemmertz – 18/03/1963

Frase da semana: “Muitas vezes é melhor mudar a si mesmo do que tentar mudar uma situação” – Benson

Áries – Comece a se preparar para o novo ciclo que vai se anunciar daqui a pouco! Desacelere e comece a fazer a lista dos desejos. Inclua mais tempo para os amigos, boas leituras e viagens para novos territórios. A semana promete boas chances na vida financeira, negócios e associações.

Touro – Semana positiva para o autoconhecimento. Você reconhece que precisa acelerar um pouco mais o passo e acompanhar a vida. Boa fase para as finanças e estudos. Reserve tempo para cultivar sua sensibilidade, pesquisando sobre arte, indo ao cinema, lendo boa prosa e poesia.

Gêmeos – O mundo gira em velocidade tão alta que nem sempre conseguimos entender o que a vida deseja de nós. A semana é um convite à reflexão, que faz você evitar atitudes mecânicas, sem saber direito para onde vai sua história. Novas leituras podem ser transformadoras.

Continua após a publicidade

Câncer – Semana tensa, mas gratificante. Sair da zona de conforto não significa apenas ter novas rotinas e começar atividades diferentes. Pensar de um modo diferente também é um desafio. Mas você não pode ser a mesma pessoa de antes. Marés e luas trazem mudanças para melhor.

Leão – Guardar dinheiro exige disciplina e controle. É um hábito que depois de algum tempo se torna parte da rotina. No trabalho, mostre-se original, fazendo as coisas com o charme leonino. No amor, não vale a pena ficar teimando, seja feliz e desista de ter razão o tempo todo.

Virgem – Semana perfeita para relaxar e evitar se estressar por coisas pequenas. Desista de querer mudar as pessoas. Mude o seu modo de lidar com elas e não se desgaste tanto. Suas boas intenções podem ser confundidas. Cuide de você, vá ao cinema ou ao seu restaurante preferido!

Libra – A vida é feita de questionamentos e mudanças, o que obriga a pensar, repensar e agir. Infelizmente nem sempre as pessoas correspondem ao que gostaríamos que elas fossem. Você precisa se sentir à vontade com os amigos verdadeiros, sem nenhum tipo de cerimônia ou constrangimento.

Escorpião – O amor e as amizades se farão presentes ao longo da semana. Evite perder o foco de outras áreas de sua vida e entenda que não é preciso gastar muito dinheiro ou energia para mostrar o seu afeto. Basta a sua presença e as palavras mais sinceras e espontâneas que pode dizer.

Continua após a publicidade

Sagitário – Recebe boas influências em todas as áreas da vida, embora elas possam ir se revelando aos poucos. Cuide dos joelhos, articulações e dentes. Evite investimentos ou gastos excessivos. Mostre-se firme no trabalho, defendendo suas ideias e mostrando seu potencial de liderança.

Capricórnio – Você gostaria que a vida profissional exigisse menos e que tivesse tempo para o lazer. Tente fazer sobrar algum tempo para relaxar e recuperar energias. Cuide da saúde e encontre tempo para os amigos: amizades alegres e inteligentes são antídoto contra o cansaço!

Aquário – As ideias são muitas e não dá para executá-las em pouco tempo. O momento pode ser gratificante financeiramente, desde que se torne mais prático e objetivo. Reconhecimento profissional e projeção. Invista nos relacionamentos, construindo laços positivos com pessoas inteligentes.

Peixes – Boas perspectivas na vida financeira, se mantiver uma postura constante. Não mude de ideia, não volte atrás e não se paralise. Lute pelos seus projetos, não desista no primeiro obstáculo. Semana intensa, cheia de encontros e solicitações. Plante sementes e aguarde para saborear os frutos.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.