Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 14 a 20 de agosto

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 ago 2017, 15h13

Lua Minguante em Touro no dia 14, às 22h. Vênus oposição a Plutão e Mercúrio R oposição a Netuno. Em época de crise, menos vale mais. Simplicidade, espontaneidade e criatividade são de graça. Economizar e limitar geram boa saúde. Saber viver significa aprender em todas as fases e as restrições das épocas de crise são estratégias que geram tranquilidade para outros dias à frente.

Frase da semana: “Uma sociedade se define não apenas pelo que ela cria, mas também pelo que ela se recusa a destruir”. John Sawhill

Áries – Dúvidas não fazem parte do seu repertório. Quando elas surgem, você tenta chegar a alguma conclusão objetiva o mais rápido possível. Indefinições parecem ser perda de tempo. Ouça seu coração e decida o caminho, sabendo que qualquer escolha trará desafios.

Touro – Alguns signos podem ter mais facilidade em lidar com as crises. Encontram saídas criativas e exercitam qualidades que são naturais. Você gosta de cuidar, preservar, restaurar. Pode ser uma roupa, objetos ou relacionamentos que você recupera e renova com mais energia positiva.

Continua após a publicidade

Gêmeos – No dia a dia podemos esquecer coisas que eram importantes para nós. Se isso acontece com frequência, é momento de parar e se perguntar se não estamos tentando carregar mais do que conseguimos. Descansar a mente é ajudá-la a trabalhar melhor quando realmente precisamos dela.

Câncer – Longe dos olhos, longe do coração. Para se liberar do passado, evite as lembranças e tente não esbarrar com algumas pessoas. Fixe a mente no momento presente e no futuro. Imagine uma tela em branco que você preenche com cores alegres e imagens bonitas que gostaria de viver.

Leão – Semana com muitas coisas para resolver. Solicitações de trabalho, família e amizades. Hora de mostrar o quanto sabe se organizar e cumprir a agenda, sem demonstrar estresse ou nervosismo para as outras pessoas. Preste atenção à saúde evitando pular refeições ou carregar peso.

Continua após a publicidade

Virgem – Situações indefinidas são desafios para quem gosta de planejar e saber em que terreno está pisando. Períodos de transição exigem paciência. Deixe que a vida se encarregue de mostrar os caminhos. Controle a ansiedade porque nada vai se resolver a curto prazo.

Libra – No mundo atual, precisamos estudar e estar sempre nos atualizando. Algumas pessoas têm a sorte de poder contar com seus talentos naturais, o que seria um aprendizado para outras. Use seu sorriso e seu modo gentil de conduzir as situações, qualidades raras e valorizadas.

Escorpião – Alguns segredinhos são importantes para manter o clima de romance por mais tempo. Mas não vale esconder informações importantes de seu amor, que não consegue adivinhar como agradar você. O diálogo é a estratégia fundamental para o entrosamento a dois.

Continua após a publicidade

Sagitário – Sua liberdade lhe dá a chance de tomar decisões de modo firme, sem depender da aprovação de outras pessoas. Mas viver a dois e ter alguém com quem dividir os momentos também é uma experiência gratificante. Resolva a equação, evitando cultivar apenas a independência.

Capricórnio – Se uma porta se fecha, outras se abrem rapidamente e você não perde tempo. Os novos caminhos são desafiadores porque você não se tem segurança ao abordar cenários ainda desconhecidos. Mas é para onde aponta o futuro, sendo preciso confiar e aprender com experiências práticas.

Aquário – Ser um livro aberto é bom, pois os amigos sabem que você não mente nem esconde segredos. Mas, de vez em quando, deve se resguardar e evitar comentar sobre projetos que ainda não realizou. O silêncio tem o poder de fortalecer nossos desejos e concentrar energias.

Continua após a publicidade

Peixes – O mundo em que vivemos pode parecer feroz. Não há tranquilidade ou silêncio. Mas os desafios do mundo prático são importantes para que possamos desenvolver talentos e superar limitações. Fortaleça o corpo físico e continue descobrindo novas metas e interesses.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote:

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram astrodestino

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.