Imagem Blog

Astrologando Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Horóscopo da semana: de 7 a 13 de agosto

Confira as previsões para todos os signos

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 ago 2017, 16h27

A semana começa com a Lua Cheia em Aquário no dia 7, às 15h15,  levando à reflexão sobre a importância das amizades em nossas vidas. Mercúrio fica retrógrado no dia 12 e pede atenção a cada palavra que dissermos no cotidiano. Pensamento, palavra e ação são os alicerces de nossa história de vida e ter consciência dessa importância faz a diferença para nossa felicidade.

Frase da semana: “Os dois nomes mais curtos e antigos, sim e não, são também os que exigem mais reflexão antes de serem pronunciados.” Pitágoras

Áries – Lidar com chefias ou qualquer outro tipo de autoridade exige paciência e compreensão. Mas todos os desafios nos ajudam a superar limitações e dificuldades e, por isso, nos tornamos maiores e melhores em todos os sentidos. Bons resultados no trabalho, nos estudos e na ginástica.

Touro – Existe espaço para todo mundo no cenário profissional. Não se deixe contaminar pela competitividade de outras pessoas. Siga com seu estilo pacífico e agregador. Na vida familiar, faça um planejamento financeiro para poder conquistar seus sonhos no futuro.

Continua após a publicidade

Gêmeos – Algumas palavras são importantes no dia a dia. Não é preciso ser rude ou descuidado nos momentos mais simples. A gentileza é uma qualidade esquecida nos tempos que vivemos, mas como signo mestre na comunicação, você deve usá-la como boa ferramenta na convivência.

Câncer – Aproveite a presença dos amigos. Convide-os para sua casa e aceite os convites que eles fizerem. Estreite a relação com alguns colegas de trabalho para descobrir quem eles são atrás dos papéis profissionais. Poderá descobrir pessoas interessantes e com histórias ricas para contar.

Leão – Amplie a rede de amizades, sem ser tão exigente. Alguns amigos serão sempre mais próximos e constantes em sua vida, mas outros podem ser boas companhias para passeios, esportes e viagens. Presenças mais leves, inteligentes e divertidas que vão colorir sua vida com ideias diferentes.

Continua após a publicidade

Virgem – Uma determinada situação pode ser interpretada de muitas formas diferentes. E, cada um de nós, pode passar a perceber uma questão sob um novo ângulo. É o que poderá ocorrer nessa semana em que sua mente se abre para perspectivas maiores e, ao mesmo tempo, mais profundas.

Libra – Menos expectativas geram menos sofrimento. Isso não significa que você deva se contentar com pouco. Entenda que sua felicidade depende não somente do que o outro, mas do que você é capaz de conquistar por seu próprio esforço. Autonomia é sinônimo de realização.

Escorpião – Sua sensibilidade cria altos e baixos emocionais. É preciso encontrar formas de se equilibrar para não se prejudicar em questões objetivas como trabalho e finanças. Um curso de teatro ou atividades artísticas são o canal para expressar o que sente de modo positivo.

Continua após a publicidade

Sagitário – Nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos. Muitas vezes, precisamos adiar projetos, deixando-os de lado por muito tempo. Não é um fracasso reconhecer que naquele momento existem outras prioridades. É prova de sabedoria e maturidade diante da vida.

Capricórnio – Amar é um verbo dinâmico, que exige investimentos constantes. É sinônimo de cuidar, nutrir, torcer. Quem ama não quer aprisionar a outra pessoa, mas vê-la florescer em todo seu potencial. Corte os laços possessivos e controladores, pois eles não são amorosos.

Aquário – Boa fase para os relacionamentos. Equilíbrio nas relações, até mesmo com chefes ou pares  competitivos. Na vida profissional representamos papéis e não faz sentido criar inimizades ou disputa. Podemos estar desperdiçando a chance de fazer grandes amigos.

Continua após a publicidade

Peixes – Em alguns momentos, poderá mostrar-se evasivo, com dificuldades em pontuar ideias, opiniões e desejos. Na vida profissional, é preciso mostrar clareza sobre o seu potencial e possibilidades de atuação ou passará a mensagem errada e perderá chances importantes.

Contato para consultas: andreia@andreiamodesto.com

Quer me seguir na web? Anote!

https://www.astrodestino.com.br

https://www.facebook.com/AstroDestino

Instagram astrodestino

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.